Notícias

Futebol Internacional

Atlético de Madrid recebe o lanterna do grupo C

atlético

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após passar sufoco no Azerbaijão, o Atlético de Madrid recebe o Qarabag em casa, onde pretende confirmar o favoritismo

Na tarde desta terça-feira (31), a equipe do Atlético de Madrid recebe o Qarabag às 17h e 45min, horário de Brasília, no Wanda Metropolitano, em Madrid,  em duelo válido pela 4ª rodada da UEFA Champions League.

Os colchoneros vem de empate frente ao Villareal, por 1 a 1, pela La Liga. Já a equipe do Arzebaijão, ganhou do Sabayil, por 1 a 0, jogando pela Premier League, campeonato local. Os dois times jogaram as partidas dentro de seus domínios.

 

Em terrotório azeri, Atlético de Madrid e Qarabaj ficaram no 0 a 0
Foto: Aziz Karimov/AP

 

 

Já na Champions League, a equipe espanhola soma dois pontos e está na terceira colocação, já o Qarabag, está em último lugar, com apenas um ponto. Os dois estão no grupo C da competição.

Na última partida entre as duas equipes, jogando no estádio Baku Olimpiya Stadioun, localizado na capital do país ex-membro da União Soviética, a equipe da casa surpreendeu a todos, e conseguiu arrancar um empate frente ao Atlético de Madrid. A equipe espanhola, mesmo quando teve vantagem numérica, não conseguiu tirar o zero do placar. Aos 75 minutos, Dino Ndlovu foi expulso pelo árbitro, por simulação, deixando a equipe azeri com um jogador a menos.

O técnico Simeone, tem como dúvida o meia Koke, com lesão na coxa, e o ponta esquerda Carrasco, com lesão no joelho. Já o treinador Adbullayev, além de não poder contar com o atacante Ndlovu, tem como lesionados, o meia brasileiro Pedro Henrique, com lesão no ligamento, assim como o zagueiro Guseynov além do ponta-direta norueguês Elyounoussi, com uma lesão no joelho, e o volante Turabov, no pé.

 

Ficha técnica – Atlético de Madrid x Qarabag

Data: 18/10/2017

Hora: 17h e 45 min, horário de Brasília

Local: Wanda Metropolitano, Madrid (Espanha)

Arbitro: Deniz Aytekin (Alemanha)

Atlético de Madrid: Oblak; Juanfran, Savic, Godin, Filipe Luis; Gabi, Thomas; Correa, Ñiguez; Griezmann, Gameiro. Técnico: Diego Simeone

Qarabag: Sehic; Agolli, Rzezniczak, Sadygov, Yunuszade; Amirguliev, Garayev, Guerrier, Richard; Izmailov, Sheydaev. Tecnico: Gurban Gubanov.

 

Clique na imagem para acessar o site
Guilherme Ribeiro Rocha (62 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta