Notícias

Futebol Brasileiro

Atacante do Cruzeiro na mira do Sport

unnamed

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Sem oportunidades no Cruzeiro, atacante pode buscar novos ares no Sport

(Foto:Divulgação)

O setor ofensivo do Sport tem sido muito criticado nessa temporada. O baixo rendimento por parte dos atacantes do Leão, tem incomodado torcida e diretoria do clube. Além disso, o time está com poucas opções para o ataque, no momento, apenas Leandro Pereira e Índio estão disponíveis. Então, devido a isso, o Sport está em busca de novos reforços para a posição.

E o próximo reforço pode ser o atacante Judivan, do Cruzeiro. O atacante de 22 anos, está sem espaço no clube mineiro. E isso ficou ainda mais evidente após uma partida em que o treinador Mano Menezes, utilizou uma equipe mista, e mesmo assim o atleta não ganhou oportunidade. O próprio treinador deu uma declaração de que o clube teria interesse em negociar o atacante. O atleta também teria despertado interesse do Fortaleza. Porém, o desejo do empresário do jogador, é negociá-lo para um clube da série A.

Revelado pelo próprio Cruzeiro, Judivan ganhou as primeiras oportunidades no time principal ainda muito jovem. Mesmo sem muito espaço, ele fez parte do elenco campeão brasileiro de 2014. Porém, em 2015 ele sofreu uma lesão, que o deixou fora dos gramados por dois anos. O atacante retornou na reta final do último campeonato brasileiro, e chegou a marcar um gol. Ele também já atuou pela seleção brasileira sub-20. O que está facilitando a negociação, é a proximidade do empresário do atleta, Fabrício Zanello. Com o novo diretor de futebol do Sport, Klaus Câmara, que trabalhou no Cruzeiro anteriormente. O dirigente gosta muito do futebol do Judivan, e aposta nele como sucessor do André, que está de saída do clube. Se confirmado, Judivan chegará com um contrato de empréstimo até o final do ano, com opção de compra por parte do clube pernambucano.

Clique na imagem para acessar o site
Pedro Luz (147 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta