Notícias

Futebol Internacional

Arsenal recebe o Southampton buscando recuperação

Arsenal

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Arsenal enfrenta o Southampton em casa, para tentar se recuperar depois da derrota na última rodada e quem sabe, retomar a liderança

Na tarde desta terça-feira (02), a equipe do Arsenal  recebe o Southampton, às 17h45, horário de Brasília, no Emirates Stadium, em duelo válido pela 24ª rodada do Campeonato Inglês. A equipe tenta recuperação depois de uma derrota na última rodada.

O Arsenal é o terceiro colocado com 44 pontos ganhos, enquanto o Southampton é o 8º com 33 pontos conquistados. Os Gunners vêm de uma derrota por 1 a 0 contra o rival Chelsea, fora de casa. Já o Southampton vem de uma importante vitória sobre o Manchester United por 1 a 0, jogando no Old Trafford.

Alexis Sanchez está definido como titular depois de sua primeira aparição contra o Burnley na Copa da Inglaterra, que foi a volta do atacante de uma lesão que o tirou dos gramados desde novembro do ano passado. O atacante marcou o gol contra o time da Championship (Segunda Divisão da Inglaterra) no sábado.

Arsenal
Treino da equipe do Arsenal para o próximo confronto, com destaque em Alexis Sanchez que volta a ser titular da equipe.

Os Gunners estão sem vitórias na Premier League desde a sua vitória por 1-0 sobre o Newcastle em 2 de janeiro, e permitiu que o Leicester abrisse uma distância de três pontos no topo da tabela. Os Saints vão para o Emirates com esperanças que possam ganhar, pois no primeiro turno tiveram uma impressionante vitória por 4-0 sobre o Arsenal no Boxing Day, derrota que ainda está fresca na memória dos Gunners.

O Arsenal não poderá contar com o meia Tomas Rosicky. O Tcheco acabou de retornar de um problema no joelho pela FA Cup na vitória de sábado sobre Burnley, mas sofreu um problema na coxa durante o jogo e voltará ao departamento médico. Héctor Bellerín, Nacho Monreal e Petr Cech devem retornar a equipe depois que Wenger optou por poupá-los na Copa da inglaterra. Francis Coquelin, Danny Welbeck e Santi Cazorla (todos joelho) e Jack Wilshere (perna) estão fora. Mohamed Elneny ainda está à espera de sua estréia no Campeonato Inglês.

O técnico do Southampton, Ronald Koeman, tenta manter o silêncio sobre como a sua equipe vai se portar contra o Arsenal. O técnico holandês sugeriu que Charlie Austin poderia fazer sua primeira partida pelo clube depois de impressionar em sua estreia onde marcou o gol da vitória contra o Manchester United.
Graziano Pelle (joelho) e Steven Davis (bater) são dúvida, enquanto Jay Rodriguez (tornozelo) e Florin Gardos (joelho) estão indisponíveis.

O Arsenal enfrenta essa partida como uma recuperação do time no campeonato e suas esperanças ficam em Alexis Sanchez que volta a ser titular e para os mais supersticiosos ele marcou em ambas suas aparições contra Southampton no Emirates.

Ficha técnica – Arsenal x Southampton

Data: 02/02/2016

Hora: 17h45, horário de Brasília

Local: Emirates Stadium, Londres.

Arbitro: Andre Marriner.

Escalações

Arsenal: Cech – Monreal, Koscielny, Gabriel, Bellerin – Coquelin, Ramsey – Sanchez, Ozil, Walcott – Giroud

Southampton: Forster – Bertrand, Fonte, van Dijk, Soares – Waynama, Clasie – Targett, Juba, Tadic – Long

suporte (2012 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta