Notícias

Sem categoria

Após Paulistão, Itaqui projeta sequência da temporada

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
O Paulistão acabou para o São Bento. A campanha da equipe alternou altos e baixos. Sem a regularidade necessária, o time não avançou para a segunda fase do campeonato. Porém, alguns atletas se destacaram, como o volante Itaqui, que foi um dos melhores da competição no número de assistências.
O jogador ainda tem mais um mês de contrato para cumprir e disputará o Troféu do Interior, competição que dará vaga na Copa do Brasil de 2018. “A expectativa é de entrar forte, afinal de contas é um título que está em jogo e mais uma oportunidade de mostrar o nosso trabalho. A minha ideia é seguir focado e concentrado para que a gente possa levantar esse troféu”, disse.
Os três primeiros meses do ano foram bons para Itaqui. O atleta foi peça importante no esquema do São Bento, dando assistências e fazendo gols. As boas atuaçoes renderam sondagens de diversas equipes do país. No entanto, o volante ainda não definiu se permanecerá no Azulão ou se seguirá outro caminho para o restante da temporada. “Existem algumas possibilidades e também tem a condição de renovar com o São Bento que tem calendário pro ano todo. Hoje em dia a Série C se tornou atraente pelo equilíbrio. Tive o privilégio ano passado de ser campeão com o Boa Esporte e vi que a visibilidade mudou muito. Então procuro ter calma nessa hora. Acho que ainda é o momento de esperar e analisar as ofertas e oportunidades que aparecerem para ir pra um lugar bom e dar seguimento no segundo semestre”, revelou.
A estreia do São Bento no Troféu do Interior será nesta segunda-feira, dia 3, às 20h, diante da Ferroviária, na Fonte Luminosa, em Araraquara. Para essa competição, as equipes foram dividas em dois grupos. O Azulão está na chave 1, que também é composta pelo Mirassol.
Wesley Contiero (660 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta