Notícias

Futebol Internacional

Antes da semifinal, Giroud fala sobre a sua falta de gols na Copa

nmdzp2k3446pt6ggbsid

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Giroud comenta sobre sua importância para a Seleção Francesa de Futebol

Giroud não é mais um garoto, o experiente atacante francês desempenha um papel especial no time de Deschamps mesmo sem fazer nenhum gol. Um irmão mais velho fora de campo, um referencial dentro de campo. Mesmo sem marcar, Giroud tem excelente desempenho tático, e por sua ajuda Griezzman e Mbappe conseguem se destacar.

31 anos e responsabilidade fora do campo, Giroud reconhece que é um espelho para os demais jogadores, suas boas aparições o mantém na titularidade da equipe.

“Você não vai necessariamente me encontrar no PlayStation com eles, mas eu me sinto como uma espécie de irmão mais velho”, explica ele. “Eu quero ajudar esta jovem geração a ir o mais longe possível e fazer o máximo que puder.”

Minha carreira está cheia de altos e baixos”, diz ele. “Não tomei o caminho mais fácil, mas aproveitei todos os elementos. No final, o trabalho duro é o que compensa todas as vezes.”

79 partidas com a França e artilheiro do atual elenco, Giroud começou a Copa no banco, porém mostrou bom desempenho e tem sido constantemente titular.

Sobre o número de criticas ao centroavante francês Deschamps falou:

“Você percebe o quão importante é Olivier Giroud quando ele não está lá”.

Pavard é outro que valoriza a importância de Olivier para a Seleção Francesa:

“Eu gosto do espírito dele”, diz Benjamin Pavard. “Ele nos coloca para cima, ele encontra as palavras certas antes de uma partida para nos fazer ir além. Ele é um grande atacante que marcou gols sempre que foi embora, e mais que isso, ele é um cara ótimo. Eu o amo.”

Sobre o confronto contra a Bélgica, Giroud comentou na coletiva a importância da partida da semifinal. Além disso valorizou o companheiro de clube Eden Hazard.

“Estamos nos concentrando em uma coisa – vencer a Bélgica e chegar à final. Ela promete ser uma partida emocionante.” “Eden Hazard ,um gênio absoluto que é um dos três primeiros com quem eu já joguei”.

Giroud tentará encontrar uma maneira de ultrapassar os dois para finalmente abrir sua conta na Rússia – não que sua falta de gols esteja afetando ele. “Se vencermos a Copa do Mundo e eu não marcar, isso não será um problema nem um pouco!” Ele sorri.

 

Esportes Mais

Facebook

Clique na imagem para acessar o site
Matheus Silva (385 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta