Notícias

Futebol Internacional

Adeus de Arsène Wenger é destaque no último jogo em casa do Arsenal pela Premier League

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O legado do francês no time de Londres deu mais um passo para o fim nesse domingo

Em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Inglês, o Arsenal goleou o Burnley por 5 a 0, em jogo que marcou o último jogo do Arsenal no Emirates Stadium pela Premier League, e a despedida de Arsène Wenger, que pisou no estádio pela última vez sendo técnico do Arsenal.

Mesmo após eliminação para o Atlético de Madrid na Europa League e a não classificação para a Champions League pela segunda temporada sucessiva, a torcida homenageou o técnico francês, com faixas e cantos e honrou o técnico que encerrou 22 anos de trabalho frente a equipe de Londres.

Antes do início da partida, as duas equipes formaram um Guarda de Honra para Wenger, que caminhou ao centro de campo, sendo ovacionado pela torcida presente. Após o apito inicial, o Arsenal correspondeu à altura do dia histórico para o clube, e atropelou o Burnley, com gols de Aubameyang e Lacazette na primeira etapa. Kolasinac, Iwobi e Aubameyang, novamente, marcaram no segundo tempo.

Em todos esses anos, Wenger realizou feitos históricos. Foi campeão invicto da Premier League em 2003/2004, na equipe conhecida como “Os Invencíveis”, venceu três campeonatos (incluindo 2003/2004), sete Copas da Inglaterra e três Community Shield’s. Ansène Wenger deixa o comando do Arsenal com 68 anos de idade.

Esportes Mais

Facebook

Clique na imagem para acessar o site
Matheus Koga (36 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta