NBA: Timberwolves vence o seu primeiro confronto de Natal na história

Com sua 4º vitória consecutiva na NBA, a equipe de Minnesota derrota o Los Angeles Lakers

Não poderia existir presente melhor que a equipe Minnesota Timberwolves daria aos seus torcedores e aos fãs da NBA na noite de Natal.

Com um confronto fora de casa, Timberwolves venceu os Lakers com o placar de 121 a 104 nesta segunda-feira (25). Com sua 4º vitória consecutiva a equipe bate 100 pontos em cada uma delas. Esse foi o primeiro confronto dos jogos natalinos que a franquia ganhou em toda sua história.

Os novatos da equipe de Minnesota,  ala-armador Jimmy Butler e o ala-pivô Taj Gibson, brilharam no confronto. Butler com 23 pontos, oito assistências, cinco rebotes e Gibson participando de 11-13 dos arremessos de quadra, com 23 pontos, nove rebotes.

“O que ele trouxe para o time [Gibson] e o que o Jimmy trouxe para a equipe, realmente mudou tudo para nós” Elogiou  o técnico dos Timberwolves, Tom Thibodeau.

Além de Andrew Wiggins que fez 16 pontos, cinco assistências e quatro rebotes, e  Jamal  Crawford adicionando 19 pontos, vindo do banco.

” Fico feliz em fazer parte da história da franquia, mas este não será o primeiro e o unico [confronto dos jogos de natal] que ganharemos”, disse o pivô, Karl-Antony Towns Jr, mais um dos destaques do Minnesota, com o feito de 21 pontos (18 deles na segunda metade do jogo), dez rebotes e quatro tocos em cima do Lakers.

Towns se pronunciou, deixando bem claro que está bem preparado para novas oportunidades na NBA e ansioso para participar de mais um desse feito dos Timberwolves.

Ameaça Los Angeles Lakers

Porém, quase a equipe de Los Angeles fez com que o final fosse outro. Julius Randle, colocou um 84 a 83 no placar para os Lakers ainda no começo do Q4. Logo, Crawford e Towns aparecem , marcando os pontos com uma sequência de 16 a 1 para conquistar novamente a vantagem.

Os Lakers estavam decididos a ganhar o jogo. A equipe da cidade dos anjos chegou a reduzir o placar para 105 a 99 em menos de cinco minutos para o fim da partida, mas Taj Gibson surge com as bolas de longa distância, recuperando a vantagem para Minnesota,

O destaque dos Lakers vai para o cestinha da noite, Kyle Kuzma. Com 31 pontos, quatro assistências, três rebotes e duas robadas de bola. O ala-pivô chegou a marcar dez dos primeiros pontos conquistados pelos Lakers.

Confira os resultados da noite de natal:

Oklahoma City Thunder 112 @ 107 Houston Rockets

Boston Celtics 103 @  111 Washington Wizards

Golden State Warriors 99 @ 92 Cleveland Cavaliers

N.Y. Knicks 98 @ 105 Philadelphia 76ers

L.A Lakers 104 @ 121 Minnesota Timberwolves

 

Eduarda Ramos

Futura jornalista, apaixonada por todo tipo esporte, torcedora do Oklahoma City Thunder pela NBA. Eduarda tem como maior paixão o futebol, além de ser fanatica pelo São Paulo Futebol Clube.

Related post

Leave a Reply