Zé Ricardo, Rafael Vaz e Conca, confira as novidades do Flamengo
Confira as novidades desta semana no Rubro-negro Carioca
Zé Ricardo:
O empate com o Palmeiras em plena Ilha do Urubu não foi bem digerido pela torcida rubro-negra que estava presente no estádio, que puxaram gritos criticando o treinador Zé Ricardo, mas a pressão não ficou só nas arquibancadas.
Segundo o jornalista Raphael Zarko, do globoesporte.com, o nome de Zé não é unanimidade no clube, porém, o presidente Eduardo Bandeira é a favor da permanência do técnico.
Desde a queda na Libertadores, o Fla vem sofrendo duras críticas, e o treinador Zé Ricardo é alvo da maioria delas, com torcedores alegando que o elenco rubro-negro deveria chegar mais longe e é prejudicado pelo comandante.
Rafael Vaz:
De volta ao time titular, o zagueiro Rafael Vaz chama atenção do futebol italiano. O jogador recebeu sondagens da equipe do Napoli, e pode deixar o Flamengo ainda nesta janela de transferências para a Europa, que se fecha em agosto.
A diretoria do Flamengo informou que não recebeu ainda qualquer proposta oficial pelo jogador, que tem contrato até o fim de 2018. Vaz chegou em 2016, foi titular, mas este ano perdeu espaço com a contratação de Rhodolfo.
O Internacional de Porto Alegre que disputa a série B do Brasileirão também consultou o Flamengo para ter o zagueiro e está aguardando uma resposta.
Darío Conca:
O São Paulo e o Sport Recife estão interessados em Conca. O jogador argentino, que pertence ao clube chinês Shanghai SIPG, estaria insatisfeito no Flamengo por conta da falta de oportunidades no time rubro-negro. Ele vem sendo relacionado para os jogos, mas não sai do banco de reservas. De acordo com o jornal Extra, o incômodo de Conca no Flamengo pode fazer o argentino jogar a toalha e deixar o clube carioca. Mas o que o deixa balançado é a vontade de fazer história com a camisa rubro-negra.