
Após seis rodadas da segundona espanhola, Zaragoza ainda não venceu e colecionou a terceira derrota na temporada para um recém-ascendido
Em partida válida pela sexta rodada da temporada 2025/2026 de ‘LaLiga Hypermotion’, nome oficial da segundona espanhola, neste domingo (21), o Real Zaragoza fez feio mais uma vez.
Jogando fora de casa, no estádio Alfonso Murube, na cidade de Ceuta, situada na margem africana da desembocadura oriental do estreito de Gibraltar, derrota por 1 a 0 para o Ceuta.
Assim, o Zaragoza continua sem vencer e na zona de rebaixamento. Antes já havia perdido para Real Sociedad B (0 x 1) e Andorra (1 x 3), todos eles vindos da terceira divisão (“Primera Federación”).
Zaragoza perde confronto direto diante do Ceuta
Desde o início, o Ceuta mostrou clara superioridade, enquanto a equipe aragonesa não levava perigo. Almenara já havia acertado o travessão aos 15 minutos do primeiro tempo. O goleiro Adrián Rodríguez apareceu bem e impediu o gol dos mandantes antes do intervalo, enquanto os visitantes sequer finalizaram a gol.
O Zaragoza até voltou pressionando. Quando parecia mais ofensivo e melhor em campo, veio o castigo. Marcos Fernández aproveitou sobra de bola dentro da área, aos 22 minutos, e estufou as redes. Agora são três rodadas sem perder por parte dos “caballas”, comandados por José Juan Romero, que foram a sete pontos ganhos. Já os “maños”, de Gabi, somam três empates e três derrotas na competição até o momento.