Notícias

Futebol Brasileiro

Zagueiro Arthur mira sequência no América-MG

IMG-20210222-WA0003

Após participar da campanha de acesso, Arthur busca sequência no Coelho: “Oportunidade para os jovens brilharem”

O zagueiro Arthur, de 21 anos, chegou ao América-MG no ano passado e participou da campanha de acesso à elite do futebol brasileiro. Mesmo tendo jogado apenas uma partida durante a Série B, o atleta afirmou estar completamente adaptado ao elenco do Coelho.

“É um time bastante qualificado e que fez história. Subiu para a Série A e levou o clube à semifinal da Copa do Brasil pela primeira vez em toda a trajetória do América-MG. Fico muito feliz por o professor Lisca ter continuado para dar sequência a esse trabalho fantástico”, disse o defensor.

Com um calendário apertado, Arthur salientou que os atletas mais novos devem ter mais oportunidades em 2021, pelo menos no Campeonato Mineiro. O Coelho estreia na competição no próximo dia 28 de fevereiro, às 16h, contra o Boa Esporte, na Arena Independência.

“É uma grande oportunidade para os jovens brilharem. A expectativa de mostrar serviço no Estadual é a melhor possível. Estou bastante animado para esta temporada, que tem tudo para ser tão boa ou até melhor do que a de 2020. Até porque poucas equipes mantiveram a base de trabalho como nós”, finalizou o zagueiro.

Crédito da Foto: João Zebral / América-MG

Esportes Mais

Esportes Mais no facebook

Deixe uma resposta