Wtorre aceita e marcas do Allianz Parque serão escondidas

Construtora pretende seguir regulamento da competição para que o Verdão possa atuar no Allianz Parque pela Libertadores

Hoje (26), a construtora responsável pelo Allianz Parque, decidiu aceitar o regulamento da Conmebol, para que o Palmeiras possa mandar os jogos da libertadores em sua casa, a Wtorre junto ao Palmeiras e a empresa dona do naming rights da arena, tentava usar casos parecidos na competição recentemente para poder ter a arena nos jogos como mandante, porém sem sucesso, para não ter problemas, as partes decidiram esconder a marca “Allianz” durante as partidas, para não ter problemas com a federação posteriormente.

Segundo o Uol, o comunicado foi publicado nesse fim de tarde, confira:

“A casa do Palmeiras está de portas abertas

É inegável o espaço que a Copa Libertadores da América conquistou nos últimos anos junto à torcida brasileira. Quem ergue o magnífico troféu ganha também o cobiçado passaporte para enfrentar os melhores times do mundo, normalmente nos gramados japoneses.

A caminhada do Palmeiras rumo a este objetivo começou no dia 3 de dezembro de 2015 com a já histórica conquista da Copa do Brasil. O próximo capítulo se escreve agora, dia 3 de março, quando o Palmeiras entra em campo para receber os argentinos do Rosário Central.

A Libertadores – e tudo a que ela dá direito – é grande demais para que o Palmeiras tenha outra preocupação que não o esquema tático de jogo. Se o fator casa faz diferença em qualquer disputa, imagine-se o peso que não tem o Allianz Parque nesta longa e difícil caminhada? Por outro lado, o torcedor palmeirense acostumou-se a uma casa de alto padrão. Não os condenaríamos a voltar aos tempos de banheiros químicos, quando eles têm o Allianz Parque e  todo o conforto e modernidade que ele oferece.

A WTorre entende que o que está em jogo é muito mais que atender ou não às demandas impostas por quem hoje se diz dono do jogo.

A pedido do Palmeiras, WTorre e Allianz, que batiza a nova casa palmeirense no mais longo contrato de naming rights do País,  abrem mão de fazer valer seus direitos. E o fazemos por dois motivos primordiais: primeiro porque, como dissemos em nosso manifesto anterior, não há neste país, quem não saiba o que significa o nome Allianz Parque ou desconheça o seu endereço. Segundo porque também somos torcedores e entendemos a importância da disputa se dar na casa do Palmeiras. Estamos dando valor a quem gera valor.”

Allianz

Com isso o Palmeiras ja poderá mandar o seu jogo decisivo contra o Rosário Central, em sua casa, que dá muita força ao Palestra e irá ferver na próxima quinta – feira, cerca de 26 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente.

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