Wolves elimina o Liverpool da FA CUP

Ruben Neves brilha e faz o gol da vitória do Wolves sobre o Liverpool

Com garra, vontade e um esquema tático bem montado, o Wolves surpreendeu novamente e eliminou o Liverpool em casa. A partida terminada em 2 a 1 a favor dos lobos só evidencia a grande temporada que a equipe vem fazendo, arrancando pontos contra os principais times da Premier League e agora eliminando o líder do mesmo.

A partida

O Liverpool vinha bastante mudado e cheio de garotos, o time que tinha Fabinho como zagueiro tinha certas dificuldades de entrosamento, e piorou com a lesão de Lovren. Com a saída do zagueiro croata, os Reds tiveram de usar o jovem Hoever improvisado como zagueiro.

O time do Wolves ficava menos com a bola, porém era mais efetivo com ela e chegava com mais perigo. A maioria das jogadas ficavam por contra de Diego Jota e Raul Jimenez, dois dos jogadores de mais qualidade do ataque dos lobos. E o mexicano abriu o placar após contra-ataque armado por Diego Jota, Jimenez correu até a área e bateu na saída de Mignolet. Os Reds até tinha o controle da bola, mas inexpressiva e sem nenhum chute a meta no primeiro tempo.

https://youtu.be/U_8m70b_BZ0

Liverpool melhora no segundo tempo

O Liverpool voltou no segundo tempo pressionando e com mais qualidade no ataque. E aproveitando essa pressão conseguiu o gol de empate com Origi após belo chute de canhota.

https://youtu.be/M1rpIgQCgOY

Porém a alegria do empate durou pouco, Rúben Neves fez o segundo logo depois após petardo de fora da área.

https://youtu.be/tvZKcDH1czs

O Liverpool tentou de tudo, e até colocou Firmino e Salah para tentarem empatar, porém não o suficiente. Os Reds foram eliminados, enquanto os lobos passaram de fase. Na quarta rodada o Wolves enfrenta o vencedor do duelo entre Shrewsbury/Stoke que foi para o Replay. As datas ainda serão definidas pela FA.

Matheus Silva

Matheus Silva, âncora do Mundo do Tênis Podcast Formado em Administração e Controladoria e Finanças

Related post

Leave a Reply