Notícias

Futebol Internacional

Wolfsburg e Hertha Berlin ficam apenas no empate pela Bundesliga

277982_Papel-de-Parede-Bandeira-da-Inglaterra–277982_1280x720

Com brilho de Jarstein no final, Hertha Berlin empata com o Wolfsburg

Na tarde desse sábado (20), o Hertha Berlin recebeu o Wolfsburg pela 22ª rodada da Bundesliga no Estádio Olímpico de Berlim e ficou no empate por 1 a 1.

O primeiro tempo começou lento, com poucos chutes para ambos os lados e as duas defesas jogando bem, mantendo a posse de bola e pressionando a saída do outro time, sem gols. O segundo tempo foi mais rápido, com mais chances e gols, com Wolfsburg abrindo o placar com Schäfer e o Hertha empatando com Kalou, perto do final do jogo, o goleiro da casa ainda salvou seu time, fazendo duas boas defesas.

Wolfsburg e Hertha ficam no empate

O jogo:

O jogo começou lento, com o Hertha segurando a bola na defesa pela pressão dos lobos. O primeiro chute com mais perigo do jogo foi aos oito minutos, com boa troca de bola na entrada da área, Ibisevic chutou bem no canto mas o goleiro Casteels caiu para mandar para escanteio.

Mais uma chegada dos donos da casa, boa jogada de Kalou pela lateral, se livrou da marcação e jogou a bola na área, Darida se estica para chutar e a bola passa rente a trave.

A terceira finalização, novamente do Hertha, Kalou chutou bem na entrada da área mas Casteels foi bem na bola. Novamente, chegada do Hertha e novamente com Kalou, que recebeu a bola atrás dos dois zagueiros e tentou colocar por cima do goleiro, mas Casteels fez uma ótima defesa e mandou a bola por cima, mesmo o lance já estando parado por impedimento.

E no final do primeiro tempo, aos 44 minutos, o Wolfsburg perdeu uma ótima chance em um cruzamento de Vieirinha, que após desviado a bola caiu na frente de Draxler que tentou dominar mas a bola acabou fugindo.

O segundo tempo começou com uma chance para os donos da casa, que cobraram uma falta na área e a bola sobrou para Marvin Plattenhardt que chutou bem para o gol mas Casteels defendeu igualmente bem.

Após essa chance do Hertha, foi a vez do Wolfsburg de ir para o ataque, com Vieirinha pela lateral, o português passou bem pela marcação e cruzou na área, a bola passou por todos e chegou em Schäfer, que dominou e chutou bem para o gol, sem chances para o goleiro do time da capital. 1 a 0 aos 53 minutos de jogo.

Após sofrer o gol, o Hertha Berlin decidiu ir para cima do Wolfsburg, Ibisevic recebeu boa bola na área e chutou bem para o gol, a bola ia entrar mas o zagueiro Naldo conseguiu tirar a bola antes dela entrar. Após essa jogada que pensavam estar terminada, a bola retirara por Naldo caiu nos pés de Kalou que dominou e chutou forte para o gol para igualar o placar aos 60 minutos de jogo.

Hertha conseguiu seu gol com Kalou no rebote

Mais uma chance para os lobos, em escanteio a bola sobra para Luiz Gustavo, que chuta para o gol livre, mas a bola bate na trave e sai. Após essa boa chance, mais uma chegada dos lobos, em bom cruzamento, Schäfer subiu bem e cabeceou bem para o gol, mas o goleiro do Hertha Berlin, Rune Jarstein, fez ótima defesa no reflexo. Após essa defesa, a bola sobrou para Vieirinha que chutou rápido para o gol mas novamente Rune fez a defesa mantendo o empate.

Com esse resultado, o Hertha Berlin vai para terceira posição com 36 pontos, ficando 12 pontos atrás do Borussia Dortmund e um a frente do Bayer Leverkusen. Já o Wolfsburg continua com seu jejum de não vencer fora de casa desde 24/10 de 2015, com 1 a 0 em cima do Darmstadt. Com mais essa derrota, os lobos ficam na oitava colocação, dois pontos atrás do Mainz 05 e dois pontos a frente do Colônia.

O próximo jogo do time da capital será fora de casa contra o Colônia. Já os lobos recebem o líder do campeonato, Bayern de Munique, na Volkswagen Arena.

Deixe uma resposta