West Ham visita Hull City em busca da vitória no KCOM Stadium pela Premier League
West ham visita o Hull City buscando a recuperação após três derrotas seguidas
Os Hammers viajam para o norte carregando uma grande missão, dentro de campo precisam vencer após três derrotas seguidas. No banco o técnico Slaven Bilic pretende se manter no comando da equipe.
Na manhã deste sábado (01/04) o time londrino visita o Hull City pela 30° rodada da Premier League no KCOM Stadium às 11h (Horário de Brasília) sabendo que tem condições de melhorar seu lugar na tabela, atualmente na 12ª colocação na Premier League. Apesar do bom trabalho do treinador Marco Silva, os Tigers estão em 18°, fazendo parte da zona de rebaixamento.

Muitas expectativas rondam a partida, no West Ham temos a volta do capitão Mark Noble, porém, Michail Antonio ainda não se recuperou e deve voltar apenas na próxima rodada. Ainda existe a possibilidade de Snodgrass voltar ao campo do KCOM pela primeira vez defendendo outras cores.
Como mandante na Premier League o Hull City ainda não perdeu para o West Ham, e buscando manter essa invencibilidade, vai contar com o retorno de Markus Henriksen no meio campo, opção para substituir Huddlestone, suspenso com cartão vermelho na última rodada.
Sem dúvidas, um dos principais anseios do técnico Marco Silva é que seu time seja mais eficiente na frente o gol, ao contrário do que apresentou na partida de dezembro em Londres, quando os Tigers constantemente entravam na grande área adversária oferecendo muito perigo e acabavam finalizando mal, entretanto, dificilmente o West Ham vai abrir esses espaços novamente, pois Slaven Bilic deve estruturar seu time da maneira mais segura possível.

O técnico Slaven Bilic que chegou para assumir o clube na temporada passada, está com o cargo ameaçado, faltando mais de um ano para o encerramento do contrato, e apesar de evitar falar sobre o assunto, sabe que o próprio clube já demonstrou interesse no alemão David Wagner, que atualmente treina o Huddersfield e se encontra diante da sua primeira oportunidade de entrar na Premier League caso o croata Bilic volte a fracassar.
Diante de todas essas expectativas, uma boa vitória do West Ham quebraria um tabu e daria vida ao time novamente, talvez a cultura do clube de manter os mesmos técnicos por longos anos volte e fale mais alto, ao mesmo tempo em que Carrol volte a colocar a bola no fundo das redes.
Ficha Técnica: Hull City x West Ham
Data: 01/04/2017
Hora: 11h, Horário de Brasília
Local: KCOM Stadium, Hull, Inglaterra
Hull City: Jakupovic; Elabdellaoui; Ranocchia; Maguire; Davies; Robertson; Markovic; Henriksen; N’Diaye; Clucas; Hernandez.
West Ham: Randolph; Byram; Fonte; Reid; Cresswell; Kouyate; Obiang; Ayew; Lanzini; Noble; Carroll.