West Ham e Manchester United decidem vaga nas semifinais da FA Cup

Em jogo replay, West Ham e Manchester United decidem vaga na semifinal da FA Cup

Na tarde desta quarta-feira (13), West Ham e Manchester United entram em campo no Boleyn Ground para decidir vaga na semifinal da FA Cup, às 15h00, horário de Brasília. Esta é a única partida das quartas a ir para o replay.

As equipes já sabem quem serão seus próximos adversários, o vencedor enfrentará o Everton no Wembley para vaga na final. Porém antes terão mais uma noite daquelas de FA Cup como gosta de dizer Slaven Bilic, referindo-se as grandes partidas da competição pelos replays que costumam ser sempre fantásticas.

O West Ham tem um grande motivo para vencer, a equipe está em grande fase, mais próxima de um titulo desde 2006, mas o maior fator se trata em ser a despedida de seu estádio na competição, já que em uma eventual semifinal e final os jogos serão no Wembley.

Vindo de uma goleada para o Tottenham, o United não pretende deixar por menos e encara a competição como única chance de título, já que não tem uma temporada boa.

Notícias das Equipes

Bilic confirmou em coletiva que Diafra Sakho não irá ao jogo. O atacante que não anda de acordo com o técnico mais uma vez ficará de fora. Bilic fala por lesão, outros falam que é devido ao comportamento rebelde e o jogador deve sair da equipe ao fim da temporada. Collins tem poucas chances e Tomkins deverá iniciar no banco, de confirmação mesmo nos martelos apenas Randolph como novidade no lugar de Adrian.

West Ham
Clique na imagem para acessar o site

Pelos lados de Manchester pode pintar a maior novidade, Wayne Rooney jogou nesta segunda com a equipe U-21 e deverá estar apto ao menos para o banco de reservas em caso de necessidade. Phil Jones será analisado e pode jogar, porém em treino Van Gaal entrou com Antonio Valencia pela lateral e pode ser a opção.

Palavras dos Comandantes  

Bilic Falou sobre a situação de Andy Carroll após grande fim de semana do atleta.

Quando ele está apto e em forma, ele é muito especial e dá-lhe algo que ele é diferente. É difícil marcá-lo e difícil de lidar com ele. Para nós, ele tem feito muito bom cada vez que ele está apto – completou o treinador.

Van Gaal também falou sobre o atleta e ressaltou o cuidado que sua defesa deve ter após o desastre do fim de semana.

– Eu vi o show Andy Carroll e eu acho que o nosso problema contra o Tottenham também foi a falta de comunicação dos nossos zagueiros. Espero melhorar a nossa comunicação porque é muito importante este jogo para nós – completou o técnico.

Ficha Técnica: West Ham x Manchester United
Local:
Boleyn Ground (Inglaterra)
Data:
13/04
Hora:
15h00 (Horário de Brasília)
Transmissão:
ESPN Brasil

Prováveis escalações
West Ham:
 Randolph, Cresswell, Reid, Obiang, Antonio, Kouyate, Mark Noble, Payet, Lanzini, Carroll, Emenike.
Manchester United: De Gea, Darmian, Smalling, Blind, Rojo, Carrick, Schneiderlin, Fellaini, Depay, Martial, Rashford.

West Ham
Clique na imagem para acessar o site

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Sunderland
Sunderland está de volta à Premier League
Napoli
Napoli sagra-se campeão italiano pela quarta vez
Ludogorets
Brasileiro dá título da Copa da Bulgária ao Ludogorets
Copa da Sérvia
Estrela Vermelha vence Copa da Sérvia com gol brasileiro
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei