Wellington Paulista homenageia Bruno Rangel e Mancini comemora boa atuação
Em primeiro duelo do Estadual, Chape vence com gol de Wellington Paulista
A Chapecoense estreou com o pé direito no Campeonato Estadual, ao enfrentar o Inter de Lages na Arena Condá e vencer por 2 a 1.
Wellington Paulista, autor de um dos gols da partida, não teve dúvidas e homenageou Bruno Rangel, o “eterno dono” da camisa 9 da Chapecoense, na comemoração, ao apontar para o número e para o céu.
“Que era do Bruno, né (a camisa 9). Já queria ter feito no jogo contra o Palmeiras, mas estava impedido (quando marcou um gol). O mais importante é homenagear os familiares de todo mundo. Não posso fazer gol para todos, mas como estou jogando com a 9 procurei homenagear ele. No jogo antes do Palmeiras, falei com a esposa do Bruno e ela me disse pra honrar a camisa dele.”, disse o jogador após a partida.
Vagner Mancini comemora atuação da equipe
O treinador Vagner Mancini se mostrou satisfeito com a atuação da equipe, não só pelo resultado, mas também pela disposição em campo.
“Estamos felizes por termos vencido um jogo muito importante. Havia uma ansiedade grande. A Chapecoense queria vencer por ser o primeiro jogo oficial do ano. Além de largar bem no Catarinense, era importante dar ao público a chance de vibrar e reaproximar de uma equipe nova. Jogamos futebol para fazer mais gols e ganhar mais fácil. No fim do primeiro tempo e início do segundo, desperdiçamos oportunidades que um time maduro não pode desperdiçar. Sofremos o gol em bola desviada, o que torna o jogo mais tenso. Mas fico satisfeito e gostei do que vi”, disse o treinador.
A Chape volta à campo na próxima quarta-feira (01), fora de casa, diante do Tubarão.