Sem vencer há quase um mês, Watford recebe o Chelsea pela Premier League
Com ambas equipes em má fase, Watford e Chelsea fecham a 26ª rodada da Premier League
Na tarde desta segunda-feira (05), o Watford irá receber o Chelsea no Vicarage Road, às 18h (de Brasília). A partida será o fechamento da 26ª rodada da Premier League.
Os donos da casa estão na 11ª colocação, com apenas 27 pontos ganhos, estando a três pontos da zona de rebaixamento. Enquanto os Blues estão na 4ª posição com 50 pontos conquistados, e precisam vencer para recuperar a 3ª posição.
Os Hornets vêm de um empate por 0 a 0 diante do Stoke City, fora de casa. Do outro lado, os visitantes vêm de uma derrota vexatória: 3 a 0 para o Bournemouth, em casa.
O treinador Javi Gracia, do Watford, terá bastantes desfalques para o duelo: Nathaniel Chalobah, Miguel Britos, Will Hughes, Younes Kaboul, Didier Ndong, Craig Cathcart, Heurelho Gomes, Molla Wague, Kiko Femenia e Tommie Hoban não jogaram nesta segunda. Enquanto Tom Cleverley pode estar disponível após lesão.
Enquanto isso, Antonio Conte (que está com o cargo ameaçado) tem três desfalques e quatro retornos. Álvaro Morata, Andreas Christenson e Ross Barkley não irão atuar por lesões. Em contrapartida, Willian, David Luiz, Giroud e Emerson Palmieri devem estar disponíveis. Os dois últimos podem estrear pela equipe londrina.
Especulado em outros clubes e de uma possível saída do Chelsea, o treinador Antonio Conte falou sobre seu desejo de permanecer na Inglaterra.
“A atmosfera que respiramos ao redor do futebol, antes do jogo, durante o jogo, é ótimo. É impossível encontrar a mesma atmosfera em outro país. Aqui [na Inglaterra], os torcedores gostam de ver futebol ao vivo, os torcedores gostam de futebol, eles ficam juntos para viver a experiência e para desfrutar, e isso é ótimo. A Inglaterra fez um ótimo trabalho nesse aspecto”, declarou o italiano.
Ficha Técnica – Watford x Chelsea
Data: 05/02/18
Hora: 18h, horário de Brasília
Local: Vicarage Road
Árbitro: Mike Dean
Onde Ver: ESPN Brasil
Prováveis Escalações
Watford: Karnezis; Mariappa, Prödl, Kabasele, Holebas; Cleverley, Doucoré; Deulofeu, Capoue, Richarlison e Andre Gray.
Chelsea: Courtois; Azpilicueta, Cahill, Rüdiger; Moses, Bakayoko, Kanté, Marcos Alonso; Willian, Hazard e Pedro.