Notícias

Futebol Brasileiro

Votuporanguense vence o Penapolense e se aproxima da classificação

Votuporanguense

CAV se aproxima cada vez mais da classificação, enquanto CAP está com um pé na Bezinha

Foto: Rafael Bento – Votuporanguense

Na tarde do último sábado (15), na Arena Plínio Marin, o Votuporanguense venceu o Penapolense por 3 a 1, com gols de Barcos, Murilo e Lucas Mineiro para o CAV. Wendell marcou para o CAP. Partida valida pela décima primeira rodada do Paulista A3.

O jogo

Lutando por situações diferentes na competição, a Pantera focada na ponta da tabela, visando a classificação para a próxima fase, o time de Penápolis estava tentando fugir da zona de rebaixamento. Porém, o jogo foi dominado pelo Votuporanguense, que abriu o placar com o atacante Barcos e ampliou com Murilo no minuto 37 da primeira etapa.

Com muitos erros defensivos, o Penapolense sofreu muito na saída de bola, não criava e pouco chegava no gol de Talles, goleiro do CAV. Foi um show de gols perdidos, a Pantera abusou muito da sorte e a bola puniu na etapa complementar,  quando Wendell descontou para o Penapolense, mas não foi suficiente. Além disso, aos 47, Murilo ampliou o placar, decretando a vitória para os mandantes.

O CAV está na segunda colocação da competição, com 20 pontos. Na próxima rodada enfrenta o Desportivo Brasil fora de casa, em Porto Feliz, na segunda-feira (17), às 15h. O zagueiro Eduardo Melo estará a disposição do treinador, voltando de suspensão.

Já o CAP terá a chance de tentar uma recuperação em casa, no Estádio Tenente Carriço, contra o Primavera, às 17h, também na segunda. O time está na última posição, com apenas quatro pontos.

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Deixe uma resposta