
Retorno de Gabriel Bispo é a grande novidade na equipe do Vitória
Depois da classificação na primeira fase da Copa do Brasil contra o time do Águia Negra, o Vitória encara a equipe do Rio Branco-ES nesta quarta-feira (07), às 19h ( Horário de Brasília), no Barradão, pela segunda fase da Copa do Brasil.
Pela regra da competição, o time que vencer a partida garante vaga na terceira fase. Em caso de empate, a classificação será decidida nos pênaltis. Com a possibilidade, o técnico Rodrigo Chagas treinou com todos os seus jogadores cobranças de pênaltis.
“A gente tem que ter um cuidado maior, seja qual for o adversário. Sei que é uma equipe muito técnica, com bastante jogo apoiado, tem à sua frente um treinador alemão e que vem aplicando um bom trabalho. Mas tenho certeza que a gente vai tomar as devidas precauções, estudar bastante o adversário para, se Deus quiser, ter êxito nesse jogo”, afirmou Rodrigo na coletiva ao falar sobre as dificuldades que espera diante do Rio Branco.
O treinador também adiantou que o retorno de Gabriel Bispo ao meio-campo será a única mudança em relação ao time que enfrentou o treze.
O Adversário
O Rio Branco ES, que na primeira fase da competição bateu a equipe do Sampaio Corrêa fez história na Copa do Brasil. Desde a sua estreia na competição, em 1999, o Rio Branco ES disputou a competição 5 vezes e nunca havia passado da primeira fase e vencido sequer um jogo.
Escalações
Provável escalação do Vitória: Lucas Arcanjo, Raul Prata, Wallace, Marcelo Alves, Pedrinho, Gabriel Bispo, Cedric, Alisson Farias, David, Vico e Samuel.
Provável escalação do Rio Branco-ES: Gott, Gugu, Luan, Petróleo, Arthur, Gian, Geovane Lobo, Gil Mineiro, Paulinho, Thiago Freitas e Vandinho.
Arbitragem
Árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP)
Assistentes: Alex And Ribeiro e Danielo Paulo Ziolli (SP)
Quarto árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos (BA)
Foto: Site oficial do Vitória