Notícias

Sem categoria

Vitória encara a Jacuipense em partida adiada do Baianão 2021

vitória e jacuipense

Vitória encara a Jacuipense no Barradão nesse domingo (2)

Mais uma partida adiada e mais uma decisão para o Vitória, a equipe rubro-negra enfrenta a Jacuipense com uma missão: vencer. Caso vença só irá depender de si mesmo para classificar, caso empate ou perca, chega na última rodada na dependência.

Partida de vida ou morte para o Baianão

O Vitória chega de resultado muito importante durante a semana, triunfo sobre o Vitória da Conquista por 2 a 0 que colocou a equipe rubro-negra na quinta colocação com 10 pontos, 2 atrás do Bahia que é o quarto colocado. A partida desse domingo (2) é fundamental caso a equipe queira se classificar. Os 3 pontos diante da Jacuipense, colocaria a equipe rubro-negra na segunda colocação do Campeonato Baiano com 13 pontos, deixando a equipe só dependendo de si mesma contra o Fluminense de Feira na última rodada. Caso perca ou empata a partida, o Vitória precisará ganhar e torcer para um tropeço dos adversários para evitar o terceiro ano seguido fora das semifinais.

A Jacuipense está longe de fazer um bom campeonato, e para completar o azar, enfrenta Vitória e Bahia nas últimas duas rodadas do Baianão. A equipe tem dois objetivos muito claros, o primeiro é evitar de vez a briga contra o rebaixamento (basta um empate) e o segundo é lutar pela classificação. Caso a Jacuipense vença o Vitória, necessitará apenas de si mesmo contra o Bahia na última rodada, se vencer o tricolor, se classifica para a segunda fase pelo segundo ano consecutivo.

Como vem as equipes

O Vitória encara mais uma vez o drama da COVID-19 na montagem do time titular para esse domingo, foram 4 testados positivo:  Ronaldo, David, Gabriel Bispo e Fernando Neto, todos com potencial de serem titulares para a partida. Para substituir esses jogadores, devem entrar Ygor Catatau e Eduardo como titulares. A partida, inclusive, já havia sido remarcada por conta de surto de COVID na Jacuipense.

O Leão do Sisal perdeu Adriano Michael Jackson, que foi para o Santa Cruz, deve entrar com Dinei em sua titularidade, assim como Popó. Os atletas Cajuru, Eudair, Fábio, Newton, Alysson, Kanu e Dedeco, ainda seguem no departamento médico. Por outro lado, os jogadores Josa e Djavan retornam, e deve estar à disposição do técnico Jonilson Veloso para a próxima partida. Contudo, o meia Matheus Tenório não poderá entrar em campo, por conta de questões contratuais.

Apostas para a partida

É uma partida que deve ser bem equilibrada, a Jacuipense mostra um equilíbrio defensivo bem maior do que os adversários recentes, o empate seria uma resultado apostável para esse domingo e paga 3.60 na Bet365.

 

Ficha Técnica: Vitória x Jacuipense

Local: Barradão, Salvador

Horário: 16h

Vitória: Ronaldo; Van, João Victor, Wallace e Roberto; João Pedro, Eduardo e Soares; Vico, Catatau e Samuel.

Jacuipense: Vitor; Railan, Tiago Alves, Jeferson e Vicente; Josa, Mailson, Djavan e Fábio; Popó e Dinei. Técnico: Jonilson Veloso.

A partida tem transmissão da TVE Bahia às 16h.

Imagem em destaque: Vitoria/Twitter

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta