Notícias

Futebol Brasileiro

Vitória da Conquista recebe o Bahia pelo Campeonato Baiano 2021

Vitória da Conquista

Vitória da Conquista recebe o Bahia em casa pelo Baianão

Na tarde desse domingo às 16h o Vitória da Conquista recebe o Bahia pelo Campeonato Baiano de Futebol. A partida acontece no Estádio Lomanto Junior pela quarta rodada do Campeonato Baiano. Embora seja a quarta rodada, o Vitória da Conquista está disputando apenas sua segunda partida, já que teve os dois primeiros jogos cancelado por conta de inúmeros casos de Covid-19 no Bode.

Bode venceu a primeira contra o Doce Mel

Vitória da Conquista
Imagem: Luciana Flores/ Vitória da Conquista no Facebook

O Esporte Clube Primeiro Passo de Vitória da Conquista foi derrotado na sua estreia no Campeonato Baiano para o Fluminense de Feira, o time não conseguiu ter uma boa atuação, e sofreu um gol de pênalti de Bruno Veiga. Na última quarta, no entanto, a equipe conseguiu sua primeira vitória, contra o Doce Mel em casa por 1 a 0.  Para a partida contra o Bahia, a equipe já deve estar melhor fisicamente e taticamente, já que ficaram pelo menos 10 dias sem treino algum. O time conta com alguns jogadores experientes, como é o caso de Silvio, zagueiro de 41 anos que joga mais uma temporada pela equipe do Bode.

Atuação ruim e derrota do Bahia

O Bahia vem de péssimo resultado no meio de semana, perdeu a segunda em casa no Campeonato Baiano, para o UNIRB por 1 a 0 em Pituaçu. O Esquadrão chegou para essa partida com duas derrotas na competição e o alerta ligado. Ausências para a partida são Caio Mello e Ronaldo, foram por lesão. O time deverá ter Marcelo Ryan no comando de ataque ao lado de Christian. O treinador Claudio Prates que ficou fora do último jogo por conta de suspeita de COVID-19 deve estar fora dessa partida também, no entanto, o Bahia não anunciou o estado do treinador.

Ficha Técnica: Vitória da Conquista x Bahia

Local: Lomanto Junior

Data: 07 de março de 2021

Horário: 16h

Transmisão: TVE Bahia, Youtube da TVE e Sócio Digital

Prováveis escalações

Vitória da Conquista: Neto Rocha; Matheus Valença, Tiago Santana, Gilson Lins, Raul; Guto, Renatinho, Caio Barbosa; Vinicius Fleck, Lukinhas e Indio. Técnico: Gabardo Junior

Bahia: Leandro, Renan Guedes, Ignácio, Everson e Mayk; Leozidio, Bruno Camilo e Jeremias; Daniel Penha, Chrystian e Marcelo Ryan.

 

Esportes Mais

Facebook

Imagem em destaque: Vitória da Conquista/Facebook

Deixe uma resposta