Notícias

Sem categoria

Vasco x Bahia: Narração ao vivo

Mena

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Vasco e Bahia tentam alcançar as quartas de finais da Copa do Brasil

Vasco e Bahia se enfrentam pela partida de volta das oitavas de finais da Copa do Brasil. Na partida de ida o Bahia goleou o Vasco em grande atuação de Zé Rafael e Vinicius, 3 a 0 irrepreensíveis que coloca o time em larga vantagem para a partida em São Januário.

O Vasco vem com a força de seu torcedor para mudar o cenário. Porém para passar sem precisar de pênaltis, os vascaínos precisam golear por 4 gols de diferença.

O Bahia vem pressionado após perder a Copa do Nordeste para o Sampaio Correa. A equipe tricolor tem novo treinador. Enderson Moreira assumiu o time no lugar que era de Guto Ferreira, comandante que levou o Bahia ao título estadual.

Para a partida o Bahia tem Edigar Junio de titular após retornar de longa lesão. O Vasco conta com Yago Pikachu artilheiro da equipe no Campeonato Brasileiro e principal nome do confronto.

Vasco e Bahia se enfrentam as 20 horas do dia 16 de julho de 2018 em São Januário.

VASCO: Martín Silva; Rafael Galhardo, Breno, Ricardo Graça e Ramon; Desábato, Andrey, Yago Pikachu, Wagner e Giovanni Augusto; Andrés Rios.

BAHIA: Anderson; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Tiago e Léo; Gregore, Elton, Vinícius, Zé Rafael e Mena; Edigar Junio.

Bahia entra em campo com um jogador em negociação. Segundo jornalista argentino Nicolás Montala, o Bahia aceitou a proposta do Racing Club por Eugênio Mena. Eugênio Mena chegou no começo do ano ao tricolor baiano e não conseguiu se firmar na titularidade.

https://www.youtube.com/watch?v=kPsL5nP3Hes

Esportes Mais

Facebook

Lazio
Clique na imagem para acessar o site

 

Matheus Silva (434 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta