Notícias

Futebol Brasileiro

Vasco venderá ingressos virtuais para jogo especial

Vasco

Foto: reprodução/ Net Vasco

Cruz-Maltino faz ação visando pagamento de salários do quadro de colaboradores do clube

A partida que fez do Vasco campeão das Américas, em 1998, vai ser reprisada pela Rede Globo, no próximo domingo (24), às 16h, horário de Brasília. Até aí tudo bem, contudo, o clube Cruz-Maltino fará venda de ingressos virtuais para a transmissão.

Com uma pandemia assombrando o mundo, as empresas estão usando sua criatividade para chamar atenção dos fãs do futebol. Desde redes de televisão com suas reprises de grandes jogos, interações com torneios virtuais e sites que trazem mais entretenimento neste período de isolamento, como no caso do site de jogos on-line Bodog Brasil. Logo, os clubes de futebol não poderiam ficar de fora e também decidiram “surfar nessa onda”.

Com o valor único de R$ 10, o Vasco da Gama decidiu acompanhar outros clubes do futebol brasileiro em adotar a venda de ingressos simbólicos com o objetivo de arrecadar fundos que possam ajudar nos pagamentos dos salários do quadro de colaboradores do clube. Por se tratar de um ingresso simbólico, já que a partida será transmitida em tv aberta, cada torcedor poderá comprar a quantidade que achar melhor.

Os ingressos estão disponíveis para compra na página oficial do sócio torcedor do gigante da colina e os compradores além de receber um ingresso digital do clube, também poderão acumular pontos para posteriormente usar na troca por vantagens.

Além da transmissão em questão, os torcedores poderão acompanhar o “esquenta” da partida que será realizado no canal do clube no youtube, contando com as participações especiais de craques que atuaram no jogo. Terá início às 14h e contará com a narração de Galvão Bueno, comentários de Falcão e Arnaldo César Coelho. Os mais saudosos terão motivos de sobra para acompanhar, já que a transmissão será a original de 98.

O jogo histórico – Vasco x Barcelona de Guayaquil

Uma das finais mais emocionantes da Taça Libertadores da América, onde o clube brasileiro disputou contra o Barcelona de Guayaquil, do Equador, no dia 26 de agosto de 1998. Na primeira partida, que ocorreu em território nacional no Estádio São Januário, o Cruz-Maltino garantiu o placar de 2 a 0 no adversário, levando a vantagem de poder perder por até um gol de diferença na partida de volta e mesmo assim sagrar-se campeão. Porém, jogando em Equador, o Vasco não decepcionou e conseguiu mais uma vitória, dessa vez por 2 a 1 e conquistou o título Continental daquele ano.

Esportes Mais

Deixe uma resposta