Notícias

Futebol Brasileiro

Vasco recebe o Bahia na ‘matinê’ desse sábado (07) em São Januário

bahiaxvasco03

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Vasco e Bahia travam interessante duelo pelo Campeonato Brasileiro

Nesse sábado (07) às 11h da manhã, Vasco e Bahia se enfrentam pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro em São Januário. A partida marca equipes em situações diferentes, mas que vêem o triunfo nesse sábado de grande importância para a pretensão de ambos.

Vasco quer usar força da casa para voltar a vencer

Após ser derrotado pelo Cruzeiro na última rodada, o Vasco da Gama quer voltar a triunfar no Brasileirão, a partida contra o Bahia pode ajudar o time cruz-maltino a fugir da zona de rebaixamento do torneio. Pra isso, o Vasco não poderá contar com Thales Magno que está com a Seleção Sub-17, mas que já não poderia jogar por estar suspenso. Com isso, Luxa deverá testar Danilo Barcelos na ponta, outro que deve estar de titular é Felipe Bastos. O volante marcou contra o São Paulo na última vitória do clube cruz-maltino.

Um dos testes de Luxemburgo durante o último treino foi o uso de Gabriel Pec de 18 anos entre os titulares, no entanto ele deverá colocar um time mais experiente para a partida que ocorre no incomum horário de 11h da manhã de sábado.

O provável time do Vasco: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Henriquez, Castán e Henrique; Fellipe Bastos, Raul e Marcos Junior; Danilo Barcelos, Rossi e Marrony

Bahia quer conquistar o segundo triunfo seguido fora de casa

O Esporte Clube Bahia tem um duelo difícil contra o Vasco da Gama, mas espera que o resultado seja o mesmo das duas últimas partidas, onde o tricolor saiu com triunfos por 1 a 0 e se aproximou do grupo dos 6 primeiros. O time tem um desfalque considerável, se trata do ponta Artur Victor que está com a Seleção Olímpica.

A questão considerável é que o Bahia ainda não perdeu em partidas disputadas às 11 da manhã. Embora, o clube seja oque mais jogou nesse horário no Campeonato Brasileiro. Roger Machado comentou sobre a constância de jogos nesse horário:

– Com relação aos jogos às 11h, não sou contra, desde que todos joguem mesmo o número de jogos neste horário. Se você joga sempre 11h e o outro não joga nenhum, já tem desequilíbrio também. Gera mudança na logística, na estrutura da rotina diária do atleta. Se você joga 11h, quem tem o hábito de dormir e acordar mais tarde não vai conseguir, por causa do jogo, mudar seu ciclo biológico para acordar cedo, às 7h. E se você coloca um café da manhã 7h com massa, carne moída, peixe, ninguém vai comer. Muitas vezes, eu não gostava de tomar café de manhã. Eu tomava um copo de suco e pegava o treino, pelo meu hábito construído – avaliou Roger.

A provável escalação do Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Ronaldo (Guerra); Élber (Arthur Caíke), Lucca e Gilberto.

 

Esportes Mais

Facebook

Matheus Silva (548 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta