Em busca da primeira vitória, Vasco recebe o Nova Iguaçu em São Januário
Sem Nenê, O Vasco busca a primeira vitória, enquanto o Nova Iguaçu espera repetir a boa campanha feita na temporada passada
Pela 2ª rodada do Campeonato Carioca, o Vasco da Gama recebe o Nova Iguaçu da Gama, neste domingo (21/1), às 17 horas, em São Januário. A partida será realizada com portões fechados devido aos problemas políticos que o clube vive.
Após a derrota na estreia para a equipe do Bangu e de olho na Pré-Libertadores, o técnico Zé Ricardo não contará com o meia Nenê, que foi expulso na rodada passada após receber o segundo cartão amarelo, por reclamação, Guilherme Costa deverá ser o substituto. O meia Paulinho, que torceu o tornozelo, será reavaliado e segue como dúvida. Caso não seja selecionado, o técnico pode escalar o atacante Caio Monteiro, deixando a equipe mais ofensiva.
O Nova Iguaçu estreou com um empate por 1 a 1 com o Cabofriense. O volante Wallace desconsiderou o problema interno vivido pelo adversário ao falar sobre a partida.
“Temos que respeitar o Vasco, que é nosso próximo adversário, mas também não podemos temê-lo”, falou o volante.
A equipada da Baixada Fluminense quer repetir a boa campanha no Estadual de 2017, quando só ficou abaixo dos quatro grandes e classificou a equipe para o Campeonato Brasileiro da Série D de 2018.
Vasco da Gama x Nova Iguaçu
Estádio: São Januário, Rio de Janeiro (RJ) – Brasil
Horário: 17 horas, horário de Brasília
Juiz: Rodrigo Carvalhaes de Miranda
Assistentes: Thiago Rosa de Oliveira e Daniel de Oliveira Pereira
Provável escalação do Vasco: Martín Silva, Yago Pikachu, Ricardo Graça, Luiz Gustavo e Henrique; Wellington, Evander, Guilherme Costa, Wagner e Paulinho (Caio Monteiro); Andrés Rios. Técnico: Zé Ricardo.
Provável escalação do Nova Iguaçu: Jefferson; Daniel, Murilo Henrique, Raphael Azevedo e Lucas; Paulo Henrique, Caio Cezar, Dieguinho, Jonathan e Wescley; Adriano. Técnico: Edson Souza.
Mais matérias sobre a Futebol Brasileiro
Clique na imagem para acessar o site