Notícias

Futebol Brasileiro

Vasco e Bahia fazem grande duelo pelo Brasileirão

Vasco x Bahia

Em luta contra o rebaixamento, Vasco e Bahia se enfrentam em São Januário

Vasco e Bahia duelam nesse domingo às 16h em São Januário em duelo direto contra o rebaixamento. A partida que ultimamente tem crescido bastante a rivalidade, muito por conta dos resultados diferentes envolvendo as equipes, é o duelo onde ambos estão na apreensão da luta contra o descenso a Série B.

No primeiro turno em partida realizada em Pituaçu, o Bahia foi o vencedor, com o placar de 3 a 0, na oportunidade Clayson, Rossi e Gilberto fizeram os gols da equipe tricolor. No entanto, nesse momento o Vasco aparenta ter uma reação no Campeonato Brasileiro, enquanto o Bahia tem se apegado aos 2 triunfos nos últimos 3 jogos.

O Bahia tem ausências importantes, é o caso de Indio Ramirez que está suspenso para a partida e deve ser substituído pelo Ramon. Matheus Bahia também está fora só que por lesão. O Vasco tem a ausência de Werley.

Últimos jogos das equipes

O Vasco vem de dois bons resultados, primeiro a vitória contra o Atlético Mineiro, depois o empate na última terça-feira contra o Palmeiras no Allianz Parque. Momento que mostra que o Vasco está lutando arduamente contra o rebaixamento. No entanto, tem uma campanha ainda difícil até o final da temporada e precisa de um bom resultado contra o Bahia.

O Bahia jogou mal, mas venceu o Corinthians na última quinta-feira em partida atrasada. A equipe venceu por 2 a 1 com gols de Gilberto e Ramirez. Foi o seguindo triunfo seguido em casa e que apagou a péssima atuação contra o Sport Recife no último domingo. O Bahia já havia vencido o Athletico Paranaense em casa uma semana antes por 1 a 0.

 

Ficha Técnica: Vasco x Bahia

Local: São Januário

Transmissão: Globo (Menos SP, GO e RS) e Premiere

Horário: 16h

Arbitragem: Wilson Pereira Seneme

Prováveis escalações:

Vasco: Fernando Miguel, Léo Matos, Marcelo Alves, Leandro Castan, Henrique; Bruno Gomes, Léo Gil, Benitez; Yago Pikachu, Talles Magno e Cano.

Quem está fora: Werley (panturrilha direita).

Pendurados: Pec, Léo Matos, Ricardo Graça e Yago Pikachu.

Bahia: Douglas, Nino, Ernando, Lucas Fonseca e Capixaba; Gregore, Ronaldo e Ramon; Rossi, Tiago e Gilberto.

Quem está fora: Matheus B. e Mateus Claus (machucados); Elton (transição) e Índio Ramírez (suspenso).

Pendurados: Clayson, Edson, Marco Antônio e Rossi.

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta