Valladolid goleia e se classifica na Copa do Rei

Valladolid fez 4 a 1 no Astur, da sexta divisão e que fazia a sua primeira participação na Copa do Rei

A 1ª fase da temporada 2024/2025 da Copa do Rei teve início nesta terça-feira (29), com oito jogos e nenhuma surpresa. De divisões superiores, os visitantes ganharam todas as partidas.

Pela primeira vez na competição, o Astur, da sexta divisão e que havia vencido o Promesas EDF, em casa, por 2 a 0, na fase preliminar, foi goleado pelo Real Valladolid: 1 x 4.

A partida aconteceu no acanhado estádio Hermanos Llana, em Oviedo, diante de 1.500 espectadores. Logo aos sete minutos, Juanmi Latasa abriu o placar, ampliado por ele mesmo, aos 28. No segundo tempo, Robi Toral chegou a diminuir, aos 11 minutos, mas Kike Pérez, aos 14, marcou o terceiro dos visitantes. A goleada foi concretizada nos acréscimos, aos 47, com o gol de Víctor Meseguer.

Os visitantes tiveram incríveis 74% de posse de bola. Além disso, finalizaram 19 vezes (nove no alvo) contra apenas duas do adversário (ambas na meta “pucela”).

Demais resultados do dia pela Copa do Rei:

Compostela 0 – 1 Alavés
Guijuelo 1 – 2 Ourense
Villamuriel 0 – 5 Rayo Vallecano
Poblense 1 – 6 Villarreal
Real Jaén 0 – 3 Cádiz
L’Hospitalet 1 – 5 Zaragoza
Lanzarote 3 – 4 Racing Santander

 

Facebook: Esportes Mais

Leia+

Barcelona dispara na ponta da LaLiga

 

Show! Barça goleia Real e dispara na ponta da LaLiga

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
LaLiga
Barcelona abre sete pontos na liderança da LaLiga
segundona
Rodada da segundona tem tropeço dos dois primeiros
Barcelona
Barcelona dispara rumo ao bi da LaLiga
Racing Santander
Líder Racing Santander volta a vencer na segundona
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei