Notícias

Futebol Internacional

Valência x Barcelona: Palpites, escalações e informações

Valência x Barcelona

Valência e Barcelona se enfrentam pela La Liga nesse domingo (2)

Nesse domingo (2) às 16h o Barcelona visita o Valência em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Espanhol de Futebol. A partida acontece no Mestalla e tem um ingrediente muito importante: a disputa pelo título nacional.

Como vem as equipes

O Barcelona chega de um enorme vacilo, com uma partida a mais, perdeu em casa para o Granada na última quinta-feira, e o que podia fazer a equipe Catalã passar o Atlético de Madrid, hoje é uma mistura que preocupa para a disputa para o título. Com as vitórias do Atlético de Madrid e Real Madrid nesse sábado, a equipe catalã está atrás 5 pontos dos Colchoneros, e 3 pontos do Real.

A equipe Catalã irá quase completa para a partida (Sem Coutinho, Braithwaite e Fati), e espera muito da sua dupla Griezmann e Messi que são responsáveis pela maioria dos gols dos Blaugranas. Messi marcou na última partida contra o Granada, mas não o suficiente para dar os três pontos que são essenciais. Pode ser repetir é novamente os três zagueiros, assim como tem acontecido com Umtiti, Lenglet e Mingueza,

O Valência briga contra o rebaixamento e não vence a 6 jogos, tem apenas 6 pontos a frente do primeiro clube dentro da zona de rebaixamento. A última partida foi um frustrante empate contra o Alavés, que só não foi pior, pois Gayá empatou aos 44 do segundo tempo. A equipe tem como destaque nomes como Gonçalo Guedes e Kevin Gameiro, mas que estão em má fase.

O que apostar na partida

Embora estejam em baixa no Campeonato Espanhol, o Valência costuma assustar o Barcelona, dessa forma achamos uma boa vocês apostarem em gols. Acima de 3 gols na partida está pagando 2 para 1. A vitória do Barcelona paga pouco, 1.33 é um risco muito grande para uma equipe que tem mostrado inconsistente.

 

Ficha Técnica: Valência x Barcelona

Local: Mestalla, Valência

Horário: 16h

Transmissão: ESPN Brasil

Prováveis escalações:

Valência: Cillessen, Lato, Paulista e Guillamon; Correia, Soler, Gaya, Wass e Racic; Guedes e Gomez.

Barcelona: Ter Stegen; Araujo, Pique e Lenglet; Dest, Busquets, Pedri, De Jong e Alba; Messi e Griezmann.

 

Espanhol no Esportes Mais

Facebook

Imagem em destaque: Barcelona/Twitter

Deixe uma resposta