Universidad de Chile recebe o River(URU) pela Libertadores

Equipes se enfrentaram semana passada e o River em seus domínios, construiu uma boa vantagem de 2 a 0

Nesta terça-feira (09) as 20h3o horário de Brasilia, Universidad de Chile e River(URU), se enfrentam pelo jogo de volta da 1ª fase da principal competição sul-americana. As equipes se enfrentaram semana passada (02) no Uruguai, e quem se deu melhor foi o River, que conseguiu um bom placar de 2×0.

Para passar, a tradicional Universidad de Chile precisa vencer por mais de 2 gols de diferença, o resultado por 2×0 leva aos penaltis, já uma vitória da Lau por 2 gols de diferenças, porém com gol do River, classifica os uruguaios, pelo critério do gol fora, que também está presente nessa 1ªfase da Copa Bridgestone Libertadores.

River

A equipe que avançar entrará no grupo 2 do torneio, que já conta com o Palmeiras, Rosário Central – ARG e Nacional – URU. E é bom os alviverdes estarem ligados no jogo, afinal quem passar será o adversário da Sociedade Esportiva Palmeiras na estréia da competição.

A Universidad do Chile enfrentará o River apenas pela 2ªvez na história ( a 1ªvez foi pelo jogo de ida), e não quer sair da Libertadores tão precocemente. A expectativa é de casa cheia, os “hinchas” da Lau prometem muito apoio para transformar o estádio em um verdadeiro caldeirão. Pois eles sabem da importância da presença deles, já que a equipe chilena não é mais tão temida no continente como era na época de Sampaoli, Vargas, Montillo e cia.

Já o River quer fazer história e se classificar contra um gigante sul-americano. Para isso basta repetir o desempenho e principalmente a raça demonstrada no 1º jogo, que foi um verdadeiro jogo “feio”, ganho na alma e também com erros individuais do adversário.

Veja abaixo os gols da partida de ida marcados por Michael Santos e por César Tajan, em falha do goleiro Johnny Herrera da Universidad de Chile.

https://youtu.be/5BoKe3TBytE

Logo Rei do Palpite

Related post

Leave a Reply