Toronto busca empate no Bronx

Em jogo igual, Toronto empata com NY City

Ainda em Nova York, Toronto foi até o Yankee Stadium para jogar contra o New York City. No ano passado, os 2 times fizeram um empate épico de 4-4 com 3 gols de Giovinco e 2 de Villa.

Desde sua estreia, em 2015, o NY City não perdeu para o Toronto nenhuma vez sequer, contando com a partida de hoje, foram 2 empates, 2 vitórias do NY City e nenhuma vitória do Toronto.

O jogo de hoje foi 50% para cada, ambos os times controlaram o jogo. NY City abriu o placar aos 23′ convertendo um penalti sofrido por McMara, Villa bateu e fez 1-0 pro NY; destaque um pouco da indecisão do goleiro Clint Irwin.

Sobre  Irwin, ele mostrou um pouco de instabilidade em algumas bolas, em um lance contra o meia Diskerud, ele ficou na dúvida se ia ou não na bola e Diskerud chutou cruzado e a bola foi indo na linha e saiu.

Ainda no 1° tempo, aos 27′ depois de uma bola cruzada na area por Pirlo e confusão, Villa acaba dominando sem querer com o braço e gira para ampliar para 2-0 a vitória do City

Toronto começou a se achar no jogo depois do 2° gol e tentou algumas oportunidades com Giovinco, tanto de bola parada, quanto com bola rolando.

Nos minutos finais do 1° tempo, Toronto recebeu uma falta do lado direito, Giovinco cruzou e o zagueiros Perquis fechou, diminuindo o placar 2-1

o 2° tempo começou frio, com nenhuma chance de perigo de nenhum dos times. Até que aos 30′, Giovinco recebe uma bola do recém contratado, Will Johnson, leva a bola até a area e chuta cruzado com a canhota na saída do goleiro, para empatar a partida 2-2

Os últimos 15 minutos foram de pressão para os dois times, ambos chegaram muito perto de marcar o 3° gol, mas acabou que teve o resultado mais justo de 2-2.

Com esse resultado, Toronto perde a liderança do leste pro rival Montreal, Toronto está em 2° e NY City logo atrás em 3°, ambos com 4 pontos, mas com saldos diferentes.

O próximo compromisso do time canadense será contra o Sporting Kansas City em Kansas City no domingo dia 20/03

Abreu Neto

Related post

Leave a Reply