Torcedores criam bolão inusitado para jogo entre Corinthians e Atlético-PR

Após polêmica em jogo contra Internacional, torcedores se unem pela internet e fazem bolão para jogo deste Sábado

Neste Sábado (26) Corinthians e Atlético-PR se enfrentam em jogo que pode ser decisivo para quem classifica para a Libertadores 2017. O jogo tem ar de decisão para ambas as equipes, mas antes da bola rolar, torcedores provocam o Timão com um bolão inusitado.

Após pênalti polêmico na última rodada assinalado em Romero, na vitória do Corinthians encima do Internacional, torcedores não perdoaram e gerou várias reclamações das torcidas rivais. Se referindo a fama do Timão, torcedores criaram um evento nas redes sociais com o tema “Bolão para saber em qual minuto será pênalti para o Corinthians”.

40282ca4-b5c8-4cdb-b7ec-a4e11baf2802

A brincadeira foi feita via Facebook e está marcada para as 21h (mesmo horário que acontece o jogo) em Itaquera e já tem três mil pessoas seguindo o evento. Torcedores arriscam palpites sobre em qual minuto ou momento da partida acontecerá um pênalti a favor do Corinthians.

Porém, o evento não conta só com este bolão, outro que faz parte do evento criado no Facebook, é sobre qual jogador do clube paranaense será expulso na partida. Opções como o lateral-direito Léo, os zagueiros Paulo André e Thiago Heleno e até mesmo o técnico Paulo Autuori foi citado na brincadeira.

Outros comentários chamaram a atenção dos internautas, como: “A partida já vai iniciar na marca do pênalti” ou “Na entrada dos times, antes do Hino” – brincou os torcedores.

camisasdeclubes.com
Clique na imagem para acessar o site e ver as ofertas

Corinthians x Atlético-PR (37ª rodada do Campeonato Brasileiro)
Local: Arena Corinthians, em São Paulo
Data e horário: sábado, às 21h
Escalação provável do Corinthians: Walter, Fagner, Vilson, Balbuena e Uendel; Cristian; Marquinhos Gabriel, Camacho, Rodriguinho e Marlone; Romero
Escalação provável do Atlético-PR: Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Nicolas; Otávio e Hernani; Lucas Fernandes, Lucho González e Pablo; André Lima

Matheus Possidonio

Related post

Leave a Reply