John Terry pode estar à caminho de Portugal

Segundo a imprensa britânica, o jogador pode atuar em campos lusitanos na próxima temporada

John Terry já anunciou a pouco tempo que não irá renovar contrato com o Chelsea, porém não encerrará suas atividades como jogador profissional. O jogador quase saiu do clube no ano passado, quando havia anunciado que iria se despedir da equipe no fim da temporada, porém teve o vínculo estendido até o final da temporada atual.

Desde então tem se falado sobre seu futuro e provável destino. E recentemente um rumor tem animado torcedores portugueses com a possibilidade de o ver atuar em campos lusitanos. Segundo a Sky Sports, um dos times que demonstrou interesse pelo zagueiro é o FC Porto, que também vai concorrer com Bournemouth, West Bromwich Albion e Swansea City e Shanghai Shenhua, que se interessam pelo jogador, o clube chinês pode até ter um trunfo por ter o técnico Gus Poyet, que é um ex-companheiro de Terry.

Outro fato que tem animado a torcida do Porto, é que há algum tempo que John Terry tem postado em redes sociais sobre seus estudos da língua portuguesa, como essa imagem postada em seu instagram oficial.

https://www.instagram.com/p/BS6iI3VDw77/

O jogador atualmente tem 36 anos, sendo 22 de serviços prestados ao clube Londrino, tendo conquistado: uma Champions League, uma Europa League,levantado por quatro vezes a Premier League, cinco vezes a FA Cup, três vezes a League Cup e duas vezes a Community Shield. Também é um o terceiro jogador que mais vestiu a camisa do clube, com 713 partidas disputadas e 578 delas como capitão da equipe, um recorde.

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Shakhtar
Brasileiros se destacam na estreia do Shakhtar na Liga Europa
UCL
Veja os resultados de ida da 1ª fase preliminar da UCL
Conference League
Confira os resultados de abertura da Conference League
brasileiro
Lateral brasileiro marca o 1º gol da Liga dos Campeões 25/26
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei