Wozniacki arrasadora, Bia eliminada, Murray fora de Brisbane: a terça no tênis
Terça movimentada no tênis, com notícias importantes e derrota de brasileira
Copa Hopman
ATP
Edmund prevaleceu sobre Shapovalov com 6-7 (5) 7-6 (4) 6-4 nessa terça em Brisbane, lutou com seu saque desde o início do jogo, mas conseguiu salvar cinco dos seis breakpoints para vencer seu oponente em duas horas e 30 minutos. Edmund enfrenta Chung na próxima rodada.
“Todo mundo quer começar bem, mas o ano é tão longo que, se houver positividade, você se sente bem, mas mesmo que não comece bem, isso não significa que o ano vai ser ruim”, disse o britânico.
Chung adversário do Edmund venceu o quinto favorito Gilles Muller com 6/3 7/6.
Damir Dzumhur sétimo favorito foi eliminado por Denis Istomin em três sets 6/7 6/3 6/2 . Istomin enfrentará Jared Donaldson que venceu Jordan Thompson em sets diretos na segunda feira.
O tenista britânico Andy Murray anunciou, nesta terça-feira, que desistiu de participar do torneio de Brisbane, preparatório para o Aberto da Austrália. O britânico sofre com problemas no quadril à bastante tempo.
“Obviamente tenho passado por um período muito difícil com meu quadril há bastante tempo e procurei vários especialistas (…). Continuar o tratamento é uma opção, dando ao meu quadril mais tempo para se recuperar. Cirurgia também é uma opção, mas as chances de um resultado bem sucedido não são muito altas, o que fez desta uma opção secundária que eu tinha esperanças de evitar. No entanto, é algo que eu talvez tenha que considerar, mas vamos esperar que não
“Ficarei na Austrália por mais alguns dias para ver se meu quadril para de doer um pouco, e decidirei até o fim de semana se fico aqui ou se volto para casa e avalio o que farei em seguida”, publicou o tenista.