Temperley visita o Vélez Sarsfield para evitar o rebaixamento

Enquanto o Vélez não aspira mais nada no torneio, Temperley está empatado com o Aldosivi no promedio

Vélez Sarsfield e Temperley se enfrentam no estádio José Amalfitani, nesta segunda-feira (25), às 17h, em partida válida pela 30ª rodada da Primeira División 2016-2017, a última desta temporada. O jogo, que não vale absolutamente nada para o Vélez, é de vida ou morte para o Temperley, que precisa desesperadamente da vitória para se livrar da queda à segunda divisão.

A temporada do Vélez vem sendo horrível. Em 18º lugar na tabela de classificação, o time não aspira mais nada no campeonato, e entrará em campo apenas para cumprir tabela .

Pode-se considerar que o campeão da Libertadores de 1994 foi a decepção desta temporada, pois é o único grande na parte debaixo da tabela. Em vinte e nove jogos, foram apenas dez vitórias, seis empates e treze derrotas, que deixaram o clube com apenas trinta e seis pontos no meio da tabela.

Logo acima do Vélez, na 17ª posição, com os mesmos trinta e seis pontos está o Temperley. Empatado no promedio com o Aldosivi, só a vitória interessa aos Gasoleiros. A campanha da equipe é modesta, mas a média das campanhas anteriores colocou o time nessa situação. Para piorar o cenário, e deixa-lo mais dramático, o time perdeu na penúltima rodada, em casa, por 3 a 2 para o Defensia y Justicia. Caso perca a partida, o Temperley será diretamente rebaixado, sendo assim só a vitória interessa.

Ficha técnica da partida:

Jogo: Vélez Sarsfield x Temperley, 30ª rodada da Primeira División (a última)

Data e hora: 26/06/20177 ás 17h

Local: Estádio José Amalfitani

 Prováveis Escalações:

Vélez Sarsfield: Alan Aguerre, Lautaro Gianetti, Braian Cufré, Elimiano Amor, Fabián Cubero, Diego Zabala, Nicolás Domínguez, Leandro Desábato, Matías Vargas, Mariano Pavone, Nicolás Delgadillo. Esquema tático: 1-4-4-2. Técnico: Omar De Felipe.

Temperley: Leandro De Bótoli, Gastón Bojanich, Christian Chimino, Gonzalo Escobar, Gastón Aguirre, Emiliano Ozuna, Lucas Mancinelli, Leonardo Di Lorenzo, Dado Miloc, Marcos Figueroa, Mauro Guevgeozián. Esquema tático: 1-4-4-2. Técnico: Gustavo Álvarez.

 

 

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Copa Argentina
Copa Argentina tem mais dois classificados às oitavas
Copa Argentina
Copa Argentina tem mais classificados às oitavas de final
Copa Equador
Terceira fase da Copa Equador tem confrontos definidos
Copa Colômbia
Emparceiramento das oitavas da Copa Colômbia estão definidos
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei