Taça Paulista Sub-18: Concórdia Poá encara o Atlético Marília pela ida das Quartas de Final
Buscando manter o embalo e a boa campanha, Concórdia Poá vai até Marília enfrentar o Atlético Marília pela Taça Paulista Sub-18
Na manhã deste sábado (29), a equipe do Concórdia Poá enfrentará o Atlético Marília às 10h, horário de Brasília, no Estádio Abreuzão, em Marília, em duelo válido pela ida das quartas de finais da Taça Paulista Sub-18.
Para chegar até esta fase, o time mariliense precisou eliminar nas oitavas o União Suzano. Já o time do Concórdia despachou nas oitavas o Leões do Recanto com duas vitórias; (3-0 ida) e (5-1 volta). Por ter feito a melhor campanha na primeira fase da competição, o Concórdia Poá tem a vantagem de jogar por dois placares iguais para avançar as semifinais.
Para o decisivo duelo, o técnico do Atlético Marco Aurélio contará com as voltas do volante Felipe Garcia e o lateral esquerdo João Dionísio. Outra novidade poderá ser o jovem Paulo Vítor, de 16 anos, que tem a chance de atuar na lateral esquerda. Porém, não terá Matheus Alexandre que está com caxumba. Já Magdiel contará com as voltas de Gustavo e João Victor (ambos recuperados de lesão) e irá com força máxima para o confronto fora de casa.
Em entrevista, Marco Aurélio disse que o Concórdia Poá é o favorito no confronto.
“Eles são os favoritos, pois fizeram a melhor campanha da competição e jogam com a vantagem de dois resultados iguais. Mesmo sendo difícil, vamos tentar reverter a vantagem deles no Abreuzão para depois decidirmos lá em Poá”, disse o comandante do Atlético Marília.
Já o treinador Magdiel vê sua equipe preparada; “A equipe está bem concentrada para esse jogo, trabalhamos visando uma partida decida em detalhes no qual quem menos errar poderá sair com a vitoria”, analisou.
O time do Concórdia deve iniciar a partida com: Kleber; Lucão, Erick, Gustavo e Daniel; João Victor, Wallace e André, Igor Paulo, Júnior e Robert.