Superliga Feminina define duelos das quartas de final

Após vencer o clássico contra o Minas na última rodada, Praia Clube avançou ao mata-mata da Superliga Feminina em primeiro lugar

A última rodada da fase classificatória da Superliga Feminina de Vôlei 2024/2025 aconteceu na noite desta sexta-feira (21), com os seis jogos começando no mesmo horário.

Praia Clube (MG), Minas (MG), Osasco (SP), Fluminense (RJ), Sesi-Bauru (SP), Sesc-Flamengo (RJ), Paulistano/Barueri (SP) e Maringá (PR) são os oito clubes classificados para as quartas de final.

Praia Clube e Minas se enfrentaram em duelo direto pela ponta da tabela de classificação. E o time de Uberlândia conquistou uma vitória por 3 sets a 1, de virada, para ficar na liderança.

O Osasco, que avançou em terceiro lugar, superou o Brasília Vôlei (DF), décimo colocado, por 3 sets a 0. Os cariocas também venceram. O Sesc-Flamengo passou com tranquilidade pelo Mackenzie (3 x 0), enquanto o Fluminense suou para ganhar do Paulistano/Barueri (3 x 2). O Sesi-Bauru fez 3 sets a 0 no Maringá, porém com parciais apertadas (25/23, 26/24 e 25/20).

Nos playoffs, que começam dia 28 de março, o Praia Clube enfrentará o Maringá. Vice-líder, o Minas, atual campeão da competição (superou justamente o arquirrival Praia na temporada passada, na final realizada em Recife), terá pela frente o Barueri. O Osasco vai encarar o Sesc-Flamengo, do renomado técnico Bernardinho. O Fluminense, por sua vez, ocupou a quarta posição na tabela e medirá forças com o Sesi-Bauru, quinto.

A final da Superliga Feminina será realizada no dia 1º de maio, feriado do Dia do Trabalhador, às 15h45 (de Brasília), no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, que não recebe uma decisão do torneio desde a temporada 2012/2013.

Facebook: Esportes Mais

Leia+

Praia Clube conquista o Sul-Americano de Vôlei Feminino

Dois mineiros representam o Brasil no Sul-Americano de Vôlei Feminino

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Brasil
Brasil sofre, mas fica com o bronze no Mundial de Vôlei Feminino
Brasil
Brasil perde de virada e está fora da final do Mundial de Vôlei
Brasil
Brasil faz 3 a 0 na França e vai à semifinal do Mundial de Vôlei Feminino
Brasil
De virada, Brasil está nas quartas do Mundial Feminino
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei