Sunderland 0x2 Manchester City – Repercussão

O Manchester City venceu a sua partida contra o Sunderland fora de casa por 0x2. Gols de Agüero (assistência de Sterling) e Sané (assistência de D.Silva )

O técnico do Manchester City, Pep Guardiola, o comentou sobre a partida.

“Os primeiros minutos foram difíceis. Nós entramos no intervalo com uma vantagem de 1-0 e no segundo tempo jogamos muito bem. Eu não gosto de defender um resultado estando na nossa área. A melhor maneira de defender um resultado é passar a bola ao redor. Estou feliz com a vitória, nosso build-up foi melhor mas no final do jogo nós esquecemos de atacar.”

Guardiola ainda comentou sobre os autores dos gols, Agüero e Sané. Sobre Agüero, ele falou: “Desde o início, estou muito contente com as performances do Kun. Temos uma relação excepcional, fomos honestos desde o início. Quando Gabriel veio aqui eu lhe dei continuidade. Mas eu tenho que envolver os dois quando eles estiverem aptos. Seus gols são tão importantes. Fiquei muito satisfeito com Sergio.” E sobre Sané: “Todos os dias ele [Sané] está ficando melhor. Ele é tão esperto, um cara inteligente, e ele vai melhorar. Estaremos ajudando ele a chegar onde ele pode chegar.”

E por fim, o catalão comentou sobre a briga por títulos: “Nós estamos atrás do Chelsea, é claro, eles são quase imparáveis. É uma pena que a distância para o Chelsea é tão grande [8 pontos]. Na Premier League, FA Cup, e Champions League, nós estamos apenas para olhando para o próximo jogo. Se perdemos, estamos fora. Vocês tem que nos julgar pelas nossas performances. Eu disse muitas vezes que estamos aqui não pensando muito sobre os grandes objetivos. É apenas sobre ganhar o próximo jogo. Essa é a maneira que nós focamos no último mês ou dois meses.”

David Silva, que deu assistência para o gol de Sané e foi o Man Of The Match (melhor em campo), deu entrevista após o jogo e disse o seguinte: “Tivemos que ter paciência, eles defenderam bem, tínhamos que buscar o espaço e encontramos. Poderíamos ter marcado mais. Nós estamos num bom momento, temos que continuar. Os últimos 3 meses da temporada são muito importantes. Temos que continuar. Pep gosta de alta intensidade, ele está sempre nos apoiando, nos empurrando e isso é bom para o time.”

Jogadores do City comemorando o gol de Sané. (Foto: Twitter Manchester City).

O Manchester City, na próxima rodada, enfrentará o Stoke City em casa, dia 8 de março. Já o Sunderland, por sua vez, enfrentará o Burnley, dia 18 de março, já que seu jogo contra o Middlesbrough, que seria dia 11, será adiado.

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Liga dos Campeões da Europa
Liga dos Campeões da UEFA 2025/2026 tem início nesta terça-feira (8)
Zubimendi
Arsenal tira Zubimendi da Real Sociedad
Liga dos Campeões da Europa
Liga dos Campeões da Europa tem duelos da 1ª fase definidos
Liga dos Campeões da Europa
Liga dos Campeões da Europa 2025/2026 tem caminho definido
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei