Suécia e Inglaterra fazem luta pela semifinal da Copa

Suécia e Inglaterra entram em ação nesse sábado (07) em busca da seminal da Copa do Mundo 2018

Seleções cheias de histórias se enfrentam na manhã desse sábado (07), na luta pela vaga na final.

Munidos por Harry Kane, o “English Team” quer retirar o rótulo de seleção pipoqueira na Rússia. Com o artilheiro da competição, a  Inglaterra quer bater a Súecia para voltar a uma semifinal de Copa.

Outros jogadores que podem ser importantes são Dele Alli e Henderson que compõem um  meio de campo bastante ajustado. O primeiro não tem feito uma boa copa, e já sentiu problemas musculares no meio da competição. A Inglaterra também conta com gols de seu zagueiro artilheiro Stones. Contra o Panamá o zagueiro marcou dois gols, e pode ser uma esperança contra a Suécia. A Inglaterra não chega à uma semifinal de Copa do Mundo desde 1990.

Gareth Southgate, entretanto, reforçou a mensagem para os jogadores de fazerem a sua própria história:

“Entramos neste torneio como o time menos experiente. Uma das equipas mais jovens, mas dissemos que somos uma equipa que quer melhorar a nossa história. Agora temos a primeira vitória por nocaute em dez anos, a primeira vitória na disputa de pênaltis na Copa do Mundo, o maior número de gols em um jogo. Não é desde 1990 que estamos em uma semifinal da Copa do Mundo. Somos extremamente ambiciosos e queremos fazer isso, mas não há mais nada em mente do que o jogo de amanhã. ”

A Suécia chega as quartas com a qualidade de Emil Forsberg para chegar as semis. O jovem jogador não carrega a 10 da seleção atoa. A qualidade de Forsberg impressiona a todos que assistem as partidas suecas. Outros jogadores importantes são Toivonen e Berg que aumentam consideravelmente o poderio ofensivo.

Janne Anderson sobre a Inglaterra

“Eu sempre fui um grande fã do futebol inglês”, explicou o técnico da Suécia, Janne Andersoon. “Eu me lembro do tiro de longa distância de Ken Hibbitts para o Wolves no início dos anos 1970 com a bola laranja em campo lamacento. É com o que eu cresci. A Inglaterra se tornou um segundo país para mim, então é especialmente emocionante jogar contra a Inglaterra como técnico principal. Será divertido.”

Augustinsson também tem feito uma ótima Copa, o lateral que foi o melhor em campo contra o México, também atua bem e se destaca.

 

Matheus Silva

Matheus Silva, âncora do Mundo do Tênis Podcast Formado em Administração e Controladoria e Finanças

Related post

Leave a Reply