Stoke City x West Brom: o retorno de Tony Pulis
O treinador do West Brom vai rever o Stoke City e a torcida dos Potters
Na manhã deste sábado (24), o Stoke City vai receber o West Bromwich, às 11h, horário de Brasília, no Bet365 Stadium, em partida válida pela sexta rodada da Premier League. A equipe da casa vem mais derrota, dessa vez pela EFL Cup, contra o Hull City. Enquanto os visitantes vêm de vitória contra o West Ham: 4 a 2.
Os Potters estão na última colocação da liga, com apenas um ponto ganho. A equipe comandada por Mark Hughes ainda não venceu na competição. Já os Baggies estão décima posição, com sete pontos conquistados. Bom começo do time de Tony Pulis.
O jogo marcará mais um reencontro do Stoke com Tony Pulis, uma ligação que deu bastante certo. Pulis comandou os Potters de 2006 até 2013. Subiu e ajudou na manutenção da equipe na Premier League. Ainda conquistou um vice na Copa Capital One.
Titular contra o Hull City, o atacante Ramadan Sobhi deve ser titular pela primeira vez no campeonato inglês. Em entrevista coletiva, Hughes elogiou bastante seu novo jogador.
“Ele [Ramadan] ainda vai ter momentos em que vai precisar dar um passo atrás, assistir e aprender com a Premier League, porque é difícil chegar aqui tão novo, e fazer um impacto imediato”, afirmou o galês.
No West Brim, ainda não chegou a hora de Chris Brunt começar jogando. Além de Brunt, Nacer Chadli também pode não começar. O jogador sofreu uma pequena lesão em sua estréia, mas tem chances de começar como titular.
O Stoke vem de quatro derrotas seguidas, enquanto o West Brom vem de uma grande vitória. Porém, o jogo é em Stoke-on-Trent, onde costuma ser difícil jogar. Atuando em casa, os Potters ainda não venceram nenhum jogo oficial.