Sport recebe Boavista de olho na classificação na Copa do Brasil
De olho na classificação, Sport recebe o Boavista na Ilha do Retiro
Na noite desta quarta-feira (15), a equipe do Sport recebe o Boavista às 21h45, horário de Brasília na Arena Ilha do Retiro, em duelo válido pela terceira fase da Copa do Brasil.
O Sport por sua vez é o terceiro colocado no Campeonato Pernambucano e o líder na Copa do Nordeste. No último confronto o Leão venceu em casa contra o Juazerense por 5 a 0, já garantindo a classificação. Já a equipe do Boavista vem de derrota contra o Fluminense por 2 a 0 jogando em casa pela Taça Rio.
O técnico Daniel Paulista deve poupar alguns jogadores desgastados e poderá contará volta do meio campo Diego Souza que foi poupado no último sábado.
Já do lado do Boavista o técnico Joel Santana deve vim com o mesmo time que enfrentou o Fluminense no último domingo.
O Sport por sua vez está invicto na competição venceu os 3 jogos que fez contra Csa ,7 de Setembro e o próprio Boavista .Já o Boavista já esta fazendo historia na competição nacional já que que chegou na terceira fase em sua quarta participação.
O zagueiro Antonio Carlos revelou a pagina oficial do clube sobre o resultado em casa mas acredita que será difícil mas da para reverter.
“Perder em casa por 3 a 0 nos deixa em uma situação complicada, ainda mais com o jogo de volta sendo em Recife. Mas o grupo está unido e podemos reverter. Ainda falta um jogo, temos mais 90 minutos de bola rolando. Nada é impossível no futebol. Quem sabe não começamos bem a partida lá e botamos uma pressão neles. Acredito que apesar do placar, fizemos uma boa partida. Começamos bem, partindo para cima. Mas o Sport teve a tranquilidade que faltou à nossa equipe. Eles fizeram os gols e souberam administrar, infelizmente. Nós criamos chances e não concluímos da melhor forma. Eu mesmo perdi uma oportunidade clara de gol.”
Ficha técnica – Sport X Boavista
Data: 15/03/2017
Hora: 21h45, horário de Brasília
Local: Ilha do Retiro, Recife
Arbitro: Edmar Campos Encarnação(CBF-AM)
Sport: Magrão; Samuel, Ronaldo Alves, Durval e Mena; Ronaldo, Rodrigo e Diego Souza; Everton, Leandro e André.
Técnico: Daniel Paulista
Boavista: Felipe;Lucas Rocha;Anderson Luis e Gustavo Geladeira; Christiano; Willian Maranhão e Vitor Faísca; Thiaguinho e Fellype Gabriel;Robert e Mosquito.
Técnico: Joel Santana