Serena Williams derrota Evgenyia Rodina em duelo de mamães
Serena Williams está voando em Wimbledon até o atual momento. A maior jogadora da atualidade não tem deixado margens para que as adversárias possam a atrapalhar. Nessa segunda-feira (9), Serena Williams venceu Evgenyia Rodina por 6-2 6-2 em um duelo de mamães. Serena agora enfrentará Camila Giorgi que derrotou Ekaterina Makarova.
Serena impôs seu jogo do começo ao fim, com muita força e com poucos erros. A americana estava num dia tão inspirado que até quando errava, dava certo. O duplo 6-2 foi um resumo da superioridade que ele teve sobre a adversária russa.
Na coletiva Williams impressionou a todos sobre falar como se considera “perfeccionista”:
“Sou perfeccionista, sempre acho algo errado”,
“Eu achei que foi um bom resultado, mas foi mais difícil do que o resultado. Ela pode acertar a bola bem, e é por isso que ela chegou tão longe.
“É ótimo. Eu sabia que nós duas éramos mães, não tenho certeza de quantas vezes isso aconteceu, se é que aconteceu. Isso mostra que você pode ser uma mãe, você pode estar nas quartas-de-final em Wimbledon. Tu podes fazer o que quiseres.”
É a primeira quartas que a Serena faz após a licença maternidade, e tem impressionado pela sua superioridade as demais atletas mesmo tendo ficado tanto tempo parado.
Rodina também comentou sobre as dificuldades de enfrentar a americana:
“Velocidade e posicionamento”, Rodina, de 29 anos, disse sobre a dificuldade de devolver os saques “Ela está servindo a 115 mph, e coloca a bola tão perto da linha. É muito difícil jogar contra ela.” .
Clique na imagem para acessar o site
Além disso.