Sem Messi, Argentina enfrenta Peru fora de casa
Argentina tenta a vitória de olho na liderança das eliminatórias
Nesta quinta-feira a seleção argentina tentar voltar a vencer pelas eliminatórias para a Copa de 2018. Após empate na última rodada contra a Venezuela, a seleção comandada por Bauza busca a vitória de olho na liderança.
A Argentina não contará com Lionel Messi, mas tem a volta de Higuaín no ataque. A nova estrela da Juventus ficou de fora na última convocação, o motivo foi por estar fora de forma, um pouco acima do peso desejado. Além disso, o comandante afirmou que o atacante Higuaín começará entre os titulares. Lucas Pratto vinha sendo o titular na posição.
“Higuaín vai jogar na sua posição habitual, com mais liberdade. Ele está em um bom momento”, afirmou Bauza
Quem terá o papel de substituir Messi, é o outro jogador da Juventus, Paulo Dybala. Apesar do argentino estar em boa fase, o comandante lamenta ausência de Lionel Messi.
“Não contar com o jogador que mais desequilibra no mundo é um desafio, mas já passamos por isso”, afirmou.
Até o próprio Dybala resolveu negar qualquer tipo de comparação com o camisa 10 da seleção e do Barcelona.
“Vou jogar na posição dele, mas não vou ser ele. Jogar como Messi é impossível”, afirmou o jogador da Juventus
A equipe da Argentina já foi confirmada para o jogo, confira o time que vai começar a partida contra o Peru: Romero; Zabaleta, Otamendi, Funes Mori e Rojo; Kranevitter, Mascherano e Di María; Agüero, Dybala e Higuaín.
Esta é a nona rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo na Rússia, em 2018. A seleção argentina é terceira colocada, com 15 pontos, mesmo número de pontos do Brasil e um a menos que o líder Uruguai.
Peru e Argentina jogam nesta quinta-feira (6), ás 23:15h (horário de Brasília), em Lima, no Estádio Nacional do Peru.