Notícias

Sem categoria

Segundo Jornal Zero Hora, Internacional manterá apenas 15 jogadores do atual elenco

Sarasota

Internacional deve passar por reforma em seu elenco, e apenas 15 jogadores devem ficar

Todo grande clube que cai para a segunda divisão nacional passa por um processo de reestruturação para poder voltar as glórias, caminho esse que o Internacional já começou a traçar um dia após a queda para a Segunda Divisão, anunciando o novo treinador, Antônio Carlos Zago. Nesta terça feira, dia 13, o Jornal Zero Hora publicou uma matéria de uma possível lista de jogadores do Internacional que permanecerão para 2017, sendo apenas 15 do atual elenco.

O fraco desempenho, somado a apatia em campo, levaram a nova diretoria colorada a pensar melhor sobre a permanência de alguns atletas e fazer a limpa no vestiário. Os atletas que a diretoria tem planos de manter em 2017 são: os goleiros Danilo Fernandes, Keiller e Marcelo Lomba, o lateral William, os zagueiros Eduardo, Ernando e Alan Costa, os volantes Anselmo e Rodrigo Dourado, os atacantes Valdívia, Andrigo, Nico López e Ferrareis, além dos meias Seijas e D’Alessandro — que retornará de empréstimo ao River Plate.

Ainda segundo a matéria, alguns atletas ainda serão analisados, casos como o de Sasha, Anderson e Alex. Vitinho dificilmente ficará em 2017 devido ao alto investimento que o Internacional teria que desembolsar para comprar seu passe que pertence ao CSKA. Paulão, Geferson e Artur apesar de contratos longos, deverão ser emprestados ou até mesmo cedidos a outros clubes.

Zago está analisando o elenco e ainda não definiu muita coisa sobre reforços, preferiu evitar esse assunto na entrevista coletiva. Mas Jorge Macedo, diretor de futebol, já traçou um perfil de jogador que o Internacional buscará para a próxima temporada;

— Queremos jogadores que saibam o tamanho do Inter, mesmo jogando a Série B. Vamos ao mercado buscar reforços e eles saberão que nós vamos sofrer em 2017. Mas que serão bem recompensados por isso.

www.camisasdeclubes.com
Clique na foto para acessar o site

Deixe uma resposta