Notícias

Futebol Internacional

Sarri é expulso em jogo do Chelsea e não concede entrevista

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em último jogo da rodada, Chelsea e Burnley empatam em Londres

(Foto: Divulgação / Chelsea FC)

Nessa segunda-feira (22), o Chelsea recebeu o Burnley em Stanford Bridge pela rodada 35. Lutando por uma vaga para a Champions League, parecia ser uma partida fácil para os blues conquistarem os três pontos, mas o Burnley tirou o dia para ser a pedra no sapato dos donos da casa e saiu com o empate em 2 a 2.

Com o resultado, Sarri não falou após o jogo. O treinador já balança no cargo há algum tempo e suas declarações ficam cada vez mais provocativas. O porta-voz do treinador foi o assistente Gianfranco Zola.

“Sarri está muito chateado com o jogo e por ter sido expulso. Ele disse que o Chelsea fez tudo para ganhar, mas foi tudo só perda de tempo”.

A partida

Foi um começo insano que lembrou Manchester City x Tottenham na Liga dos Campeões. Aos 24 minutos, o placar já marcava 2 a 2. Quem começou na frente foram os visitantes. Aos oito minutos, após cobrança de escanteio, Jeff Hendrick marcou um golaço. Após a sobra de bola na entrada da área, Hendrick emendou de primeira e mandou para o fundo das redes.

O empate veio logo depois. Aos 12 minutos, Hazard passou por todo o lado esquerdo do Burnley, invadiu a grande área e rolou para Kanté, que de primeira deixou tudo igual em Stanford Bridge. A virada veio aos 14, com Higuain. O argentino trocou passes com Azpilicueta e fuzilou.

Quando tudo parecia tranquilo, os visitantes voltaram a aprontar. Aos 24 minutos, em cobrança de falta, o Burnley empatou. Em jogada ensaiada, Ashley Barnes tocou na saída de Kepa. Após a ação desenfreada, o jogo esfriou e foi para o intervalo com o placar de 2 a 2.

O segundo tempo foi de total domínio do Chelsea, que pressionava os visitantes em busca do gol, mas sem sucesso. Nos raros momentos que ficava com a bola, o Burnley segurava o jogo para matar tempo. No final, o técnico Sarri, do Chelsea, foi expulso. A partida acabou empatada.

Repercussão

Com o resultado, o Burnley praticamente se livra do rebaixamento.  Já o Chelsea perdeu a oportunidade de assumir a terceira colocação da Premier League e se manter forte na briga por uma vaga na Champions. Está em quarto, com 67 pontos, empatado com o Tottenham (terceiro), e com um a mais do que o Arsenal (quarto). Tanto o Arsenal como os Spurs possuem um jogo a menos.

 

Esportes Mais

 

Matheus Koga (75 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta