São Paulo trás uma promessa e pode emprestar outra

Após amenizar um pouco a crise, vencendo o Rio Claro no estádio do Pacaembu, o São Paulo vem com novidades neste início de semana

O volante João Schmidt, que estreou ontem nesta temporada, entrando aos 42 minutos do segundo tempo, pode ser emprestado ao Avaí de Santa Catarina. Segundo um dirigente do clube catarinense, ainda está em negociação, avaliando as questões financeiras no modelo de empréstimo proposto pelo São Paulo.

João Schmidt de 22 anos, é cria da base do tricolor, porém nas poucas chances que teve, nunca agradou os técnicos anteriores do clube.

Chegou a ser emprestado para o Vitória de Setúbal, de Portugal, em 2014, para ganhar experiencia, até agradou ao clube português, que o queria em definitivo, mas os altos valores atrapalharam as negociações.

São Paulo

Outra novidade desta semana, é a confirmação de mais um novo reforço, o São Paulo confirmou a contratação por empréstimo do meia atacante Heron de apenas 18 anos, ele virá por dois anos de empréstimo.

O jogador que pertence ao Desportiva Ferroviária-ES, teve grande destaque quando atuou no clube capixaba durante a copa São Paulo de juniores, chamando a atenção de vários clubes do Brasil e até do exterior.

Porém a vontade do jogador em vestir a camisa tricolor, foi decisiva para a concretização do negócio.

O Desportiva ainda poderá ter três jogadores do São Paulo por empréstimo e ainda terá uma parceria com estágios técnicos da comissão técnica e da base do clube capixaba no tricolor, segundo o site oficial do clube.

O jogador que já havia renovado seu vínculo com o clube capixaba até 2019, poderá já ser vendido pelo tricolor logo em seu primeiro ano de empréstimo, adquirindo 60%  do passe do jogador.

Nascido em Vitória-ES, Heron teve grande destaque quando marcou três gols na copinha, mas o jogo que teve destaque maior foi contra o Grêmio onde o atacante marcou os dois gols do empate, diante dos meninos do tricolor gaúcho.

São Paulo

O

 

Related post

Leave a Reply