Notícias

Futebol Internacional

São Paulo recebe o Rentistas pela 2ª rodada da Libertadores

FB_IMG_16196295720858232

Com possibilidades de retorno de Pablo e da estreia de Orejuela, São Paulo recebe o Rentistas nesta quinta (29)

Nesta quinta-feira (29), o Tricolor Paulista entra em campo contra o Rentistas do Uruguai às 21h00 (horário de Brasília) no Morumbi.

O São Paulo vem de um ótimo aproveitamento dentro de campo nos últimos jogos. Sete vitórias consecutivas no menor intervalo de tempo em toda a história do clube. No último domingo (25), venceu o Ituano por 3 a 0 fora de casa pelo Campeonato Paulista. Já na Libertadores, a equipe de Hernán Crespo também levou a melhor e saiu dos gramados com uma vitória por 3 a 0 contra o Sporting Cristal pela primeira fase da competição com gols de Luan, Benítez e Éder.

O atacante Pablo e o lateral-direito Orejuela, recuperados de lesão, treinaram nesta terça-feira (27) e estarão à disposição de Crespo no jogo contra o Rentistas. O técnico argentino sabe que não poderá contar com o zagueiro Léo, expulso em Lima, no jogo contra o Sporting Cristal. Com isso, o trio de zagueiros deverá ser formado por Bruno Alves, Arboleda e Miranda, que irá herdar a vaga.

Uma nova vitória do Tricolor na competição pode garantir um conforto bem razoável na briga por uma vaga nas oitavas de final. O São Paulo lidera a chave do Grupo E com três pontos.

O adversário do São Paulo que se consagrou campeão do Apertura Uruguaio em 2020;

O Club Atlético Rentistas jogou apenas uma vez na temporada, justamente na Libertadores, contra o Racing, na primeira rodada da competição. A equipe disputa a primeira divisão do Campeonato Uruguaio. A temporada de 2020 foi de grandes feitos para o Rentistas, que venceu o poderoso Nacional na final do Apertura Uruguaio por 1 a 0, com gol do meia Gonzalo Vega, que saiu somente na prorrogação. O time comandado pelo técnico Alejandro Cappuccio, já levou o time a 1ª divisão em 2019. Conquistou o título histórico do Apertura Uruguaio 2020 e garantiu vaga na Sul-Americana 2021.

Na equipe, os principais jogadores são o zagueiro Damián Malrechauffe, o meia Diego Vera, de 28 anos, artilheiro da equipe no Uruguaio com 11 gols e o atacante Franco Pérez, de apenas 19 anos, que marcou sete gols sendo vice artilheiro do time.

O Rentistas terminou o Apertura do Uruguaio com 28 pontos em 15 jogos, sendo sete vitórias, sete empates e uma derrota. Já o segundo turno da equipe uruguaia não foi tão convincente. Foram apenas dez pontos, sendo lanterna da competição, com duas vitórias, quatro empates e nove derrotas.

Ficha Técnica: São Paulo x Rentistas

Horário: 21h00 horário de Brasília

Local: Estádio do Morumbi

Transmissão: Fox Sports e Facebook da Conmebol Libertadores

São Paulo (provável escalação) – Volpi; Bruno Alves, Miranda e Arboleda; Daniel Alves, Luan, Rodrigo Nestor (Líziero), Benítez e Reinaldo; Luciano e Pablo (Rojas).

Rentistas (provável escalação) – Yonatan Irrazabal; Andrés Rodales, Damián Malrrechaufe, Guillermo Fratta; Lucas Morales; Tabaré Viudez, Ramiro Cristobal, Jim Marrison Varela, Nicolás Colazo; Nahuel Acosta e Salomon Rodríguez.

Foto: Facebook / São Paulo FC

Esportes mais

Esportes mais Facebook

 

 

Deixe uma resposta