Ambos brigando pela liderança da classificação geral, São Paulo e Palmeiras medem forças no Morumbi
Na noite desta quinta-feira (10), a equipe do São Paulo irá receber o Palmeiras às 20h30, horário de Brasília, no Estádio do Morumbi. A partida será válida pelo jogo atrasado da quarta rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista A1 2022.
No histórico recentes de duelos entre os clubes, o Verdão leva uma boa vantagem, vencendo sete dos últimos 20 jogos. Além disso, houveram oito empates e cinco triunfos do Tricolor Paulista no período. No último encontro, pelo Brasileirão da temporada passada, os mandantes venceu por 2 a 0, gols anotados por Gabriel Sara e Luciano.
O São Paulo se encontra na liderança do Grupo B com 17 pontos conquistados com uma campanha de cinco vitórias, dois empates e duas derrotas, marcando 13 gols e sofrendo oito até o momento. A equipe do técnico Rogério Ceni vem de uma vitória sobre o Corinthians por 1a 0, jogando em casa.
Já o Palmeiras ocupa a liderança do Grupo C com 20 pontos somado com uma campanha de seis vitórias e dois empates, marcando 12 gols e sofrendo apenas um até aqui. Os comandados do técnico Abel Ferreira vem de uma vitória sobre o Guarani por 2 a 0, jogando em casa.
Desfalques do São Paulo
Para o clássico, o técnico Rogério Ceni não poderá contar com o goleiro Jandrei que segue cumprindo seu período de afastamento, enquanto o lateral-direito Igor Vinícius continua com a fisioterapia em recuperação de lesão.
Desfalques do Palmeiras
Já pelo lado dos visitantes, o técnico português Abel Ferreira não terá a sua disposição os atletas; Luan, Gabriel Menino e Patrick de Paula todos lesionados.
Ficha Técnica – São Paulo x Palmeiras
Data: 10/03/2022
Hora: 20h30, horário de Brasília
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo
Árbitro: Douglas Marques das Flores
Onde assistir: Paulistão Play, Youtube, Premiere
Prováveis Escalações
São Paulo: Tiago Volpi; Rafinha, Miranda, Arboleda e Léo (Reinaldo); Pablo Maia, Rodrigo Nestor e Gabriel Sara; Emiliano Rigoni, Jonathan Calleri e Marquinhos.
Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Dudu e Rony.
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc