São Paulo: Presidente de patrocinadora fala sobre acerto com o clube
Renato Franzner, presidente da Urbano, nova patrocinadora do São Paulo, se diz orgulhoso com parceria
Recentemente, o São Paulo anunciou a sua nova patrocinadora para 2017, a empresa Urbano, a sexta que estampará o manto tricolor na próxima temporada, junto de Prevent Senior, Corr Plastik, TIM, Joli e Poty.
O presidente da empresa Renato Franzner, concedeu entrevista ao site oficial do São Paulo, onde afirmou se sentir orgulhoso e feliz em relação ao acordo.
“Esse contrato assinado com o São Paulo FC reforça a importância para a Urbano de se associar com uma grande marca do futebol mundial. Para nós será motivo de orgulho ver o São Paulo com a nossa marca atuando no Brasil e no mundo”, comentou.
O diretor de marketing do São Paulo Vinícius Pinotti também falou à respeito.
“É gratificante que o São Paulo chegue ao final de 2016 com tantos novos parceiros. O contrato com a Urbano é mais um reflexo da seriedade da gestão, e nosso compromisso com as entregas previstas vem trazendo grandes resultados para o clube e seus patrocinadores”, disse Pinotti.
A URBANO
Fundada em 1960 por Urbano Franzner, a Urbano Agroindustrial está entre as maiores e mais importantes empresas alimentícias do Brasil atuando no beneficiamento de Arroz, Feijão e Macarrão de Arroz.
Sua matriz está localizada na cidade de Jaraguá do Sul/SC, com filiais nas cidades de São Gabriel/RS, Meleiro/SC, Sinop/MT, Pouso Redondo/SC, Cabo de Santo Agostinho/PE, Guarulhos/SP e Ponta Grossa/PR. Com tecnologia de última geração, suas unidades podem produzir mais de 45 mil toneladas de alimentos por mês e armazenar mais de 320 mil toneladas de arroz em casca e feijão