São Paulo oferece jogador em troca de Everton Felipe

Tricolor está disposto a contar com o Everton Felipe para o restante da temporada

Everton Felipe pode reviver a parceria com Diego Souza no São Paulo

Após ouvir um não do Sport pela primeira proposta enviada pelo meia-atacante Everton Felipe. O São Paulo prepara mais uma investida no atleta de 21 anos.  Segundo o jornalista Jorge Nicola da Espn, o tricolor paulista já tem em mãos uma nova proposta. E dessa vez além de oferecer uma compensação financeira, o time paulista enviaria um atleta de seu elenco.

O São Paulo pagaria 2 milhões de reais e enviaria o atacante Morato por empréstimo. Everton Felipe a princípio também iria por empréstimo ao tricolor. Os contratos dos atletas envolvidos na negociação iria até metade do próximo ano. Porém, ao final do empréstimo o São Paulo pagaria mais 4 milhões para ter o jogador em definitivo. O clube paulista ficaria com 40% dos direitos econômicos do Everton Felipe após esse pagamento. O Sport ainda ficaria com uma parte do passe do atleta, até por ser o clube formador do meia-atacante.

O São Paulo já havia feito uma proposta por Everton Felipe, porém o Sport não aceitou a forma de pagamento proposta pelo clube paulista. O tricolor propôs pagar o valor oferecido parcelado, entretanto a diretoria leonina só aceita negociar se o pagamento for feito em uma única parcela. Após recusar a primeira investida do São Paulo, o Leão também recebeu uma sondagem do Cruzeiro por Everton Felipe. Flamengo e Vasco anteriormente também tentaram a contratação da revelação do Sport.

Everton Felipe não tem jogado pelo Sport desde que começou a negociar sua saída. O atleta chegou a fazer seis partidas com a camisa do Leão. Exatamente a quantidade máxima de jogos que um jogador pode fazer antes de se transferir para outro clube da série A. Morato também não vem tendo oportunidades no São Paulo devido a grande concorrência no setor ofensivo do time. A negociação pode ser concretizada já nos próximos dias.

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Copa do Brasil
Oitavas da Copa do Brasil têm reedição da última final
Liga Europa
Liga Europa: Tottenham e Manchester United disputam o título
Castanhal
Castanhal EC conquista o 2º turno da Copa Pará Sub-20
Vasco
Vasco encerra jejum e deixa zona de rebaixamento
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei