São Paulo enfrenta o RB Bragantino pela 3ª rodada do Paulistão

Pressionado, São Paulo busca a sua primeira vitória no estadual, já o Massa Bruta visa seguir comodando
Na noite desta quinta-feira (3), a equipe do Red Bull Bragantino irá receber o São Paulo às 21h30, horário de Brasília, em duelo disputado no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. A partida será válida pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Paulista 2022.
No histórico recentes entre os clubes, o Tricolor Paulista leva uma boa vantagem, vencendo nove dos últimos 20 jogos. Além disso, houveram três empates e oito triunfos do Red Bull Bragantino no período.
O RB Bragantino se encontra na liderança do Grupo D com três pontos conquistados. Na estreia, a equipe do técnico Mauricio Barbieri acabou perdendo para o Mirassol por 3 a 1. Na última rodada, venceu o Guarani por 1 a 0, jogando em casa.
Já o São Paulo ocupa a 3º posição do Grupo B com apenas um ponto somado. Na estreia, os comandados do técnico Rogério Ceni acabou perdendo para o Guarani por 2 a 1. Na última rodada, empate contra o Ituano por 0 a 0, jogando em casa.
Desfalques do RB Bragantino
Para o duelo, o técnico Mauricio Barbieri deverá manter a mesma base do time que entrou em campo na vitória diante do Guarani por 1 a 0, gol marcado pelo meia Hyoran.
Desfalques do São Paulo
Pelo lado dos visitantes, o técnico Rogério Ceni não terá a sua disposição os atletas; Luan e Luciano que seguem sem treinar e são desfalques certos. Já o zagueiro Arboleda que estava na seleção equatoriana não deverá voltar a tempo de jogar.
Ficha Técnica – RB Bragantino x São Paulo
Data: 03/02/2022
Hora: 21h30, horário de Brasília
Local: Estádio Nabi Abi Chedid
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo
Onde assistir: HBO Max
Prováveis Escalações
RB Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Luan Cândido; Eric Ramires, Praxedes e Hyoran; Artur, Helinho e Alerrandro.
São Paulo: Tiago Volpi, Rafinha (Igor Vinicius), Miranda, Léo e Reinaldo; Gabriel (Rodrigo Nestor), Gabriel Sara, Nikão, Patrick (Igor Gomes); Alisson e Calleri.
Foto: facebook.com/saopaulofc/